Aproveitem!
{...}
S/n pov.
Chegando próximo a escola, já arrumo minha pequena bolsa com meu celular e alguns utensílios e me preparo para sair. Minha irmã para o carro em frente a escola e destrava a porta. Tento me aproximar para dar um abraço nela e a mesma recua, ela está bem chateada comigo. Sem tentar outra vez ou argumentar a respeito de seu ato, apenas saio do carro com os olhos lacrimejando. Bato a porta do carro e minha irmã arranca para um destino que desconheço.
Andando para a entrada da escola, vejo Ariana e Tate conversando e olhando para mim sem nem disfarçar. Mexo em meu cabelo o arrumando para o lado cobrindo parte do meu rosto, ato que não passou despercebido por elas, pois levantaram suas sombrancelhas fazendo uma expressão de confusão. Não costumo ser insegura com algo, mas hoje não é um bom dia. Minha melhor amiga está chateada comigo e minha irmã também.
Deus, tem como ficar pior?
Passo pelas duas garotas abraçando meu corpo e vou rapidamente para meu armário no corredor da escola. Ponho minha mochila e pego apenas os livros das aulas de hoje. Como já perdi uma, tenho que me informar com algum aluno sobre a matéria perdida.
Caminho apressadamente para biblioteca sob os olhares dos outros alunos, nunca me senti tão incomodada com tantos olhares para mim, como não notei isso antes?
Entro na biblioteca e fecho a porta após passar por ela e respiro fundo fechando os olhos e encostando as costas nela. Abro os olhos e me certifico de não haver ninguém no local e vou até um corredor aleatório a procura de um livro que me ajude no momento. Paro em frente a uma estante de livros coloridos e pego qualquer um ali a minha frente. Vejo o nome e sorrio irônica, "Amar" Com o livro em mãos, me sento em um puff próximo a janela e me afundo no conteúdo do livro.
{...}
... O amor é inexplicável, inexperiente, imprevisível... Se pode amar aquele que desconhece esse sentimento? Aquele que não o valoriza? Aquele que não o deseja, ou aquele que não o quer? Sim. Sim, todos podem ser amados, alguns com a certeza da reciprocidade, outros amam e não são amados de volta na mesma intensidade, ou amam aquele que amam a outro inquilino. O amor é inexplicável. Não se pode saber sobre o amor. Mais se sabe quando está amando, quando o próprio passar a ser em segundo em suas prioridades, quando o inquilino a ter o seu amor passar a ser o seu oxigênio, o arrepio que lhe causa, o tremor em seus pernas, as borboletas em seu estômago, o seu tudo. O amor.
Fecho o livro com cuidado, tentando não o molhar com as lágrimas que insistem em cair de meus olhos. A Hailee me ama e eu a machuquei, não a respeitei. Não sei a o certo sobre meus sentimentos por Hailee, mais ela é minha amiga, não posso dizer que a amo se meu sentimento por ela é totalmente diferente.
Ariana disse que me ama, vivia dizendo, mas eu não sentia verdade em suas palavras, não existia verdade, existia apenas desejo sexual de minha parte e da parte dela. Não sei a que ponto eu cheguei a amar ou a gostar intensamente de alguém, mas... eu sinto algo, bem lá no fundo. Só não sei como despertar esse "algo".
Levanto do puff, caminhando para levar o livro de volta ao seu lugar. Ponho o livro em sua estante e me dirijo para a porta de saída da biblioteca, até que vejo uma cena fofa, Hailee e Sadie bem próximas lendo um livro que não conheço. Hailee está com a cabeça apoiada no ombro de Sadie e suas mãos agarradas no braço da ruiva. Sadie está segurando o livro com a mão direita e a esquerda está fazendo um carinho na mão de Hailee. Por um momento, meu coração acelerou vendo essa cena, pontadas de ciúmes batem em mim e digo seu nome sem nem perceber, atraindo a atenção das duas para mim. Rapidamente trato de botar um sorriso no rosto, Sadie sorri de volta, porém Hailee não, seu sorriso sumiu a o me ver. Ela está bem chateada comigo. Me aproximo das duas e me apoio na estante próximo a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!