Capítulo 7

1.1K 132 11
                                    

Aproveitem!

Espero que gostem!!

                       Hailee pov

— Você veio. - Diz s/n me abraçando. Olho por cima do ombro e Ariana está me encarando como se fosse me matar.

— É, eu vim. - Ela vai separando devagar o abraço.

— Veio pra quê? - Ariana diz com toda  a sua arrogância. Olho para ela e ela puxa s/n para seu lado rapidamente.

— Vim fazer o teste pras líderes. - digo e ela começa a rir. – Qual é a graça? - pergunto e olho para s/a que está com a mesma expressão que eu.

— Você? nas líderes? - ela ri novamente. – Você quer entrar pras líderes, tudo bem. Cadê o cartão?

— Aqui. - pego o cartão de meu bolso e entrego a ela. – Foi o Jhonson que mandou. - digo e ela me olha me analisando dos pés a cabeça. Seu olhar é tão penetrante que parece que ela vê minha alma.

— Tudo bem, você faz o teste. - ela diz e saí puxando a s/a.

— Boa sorte! - s/a grita pra mim e eu sorrio para a mesma que está sendo puxada por Ariana.

Vou em direção o vestiário feminino e entro no mesmo, boto minha mochila no chão e começo a tirar minha roupa. Tiro por completo minha roupa, e separo ela a dobrando em cima de um banco estendido. Pego minha roupa de ginástica e coloco.

Ouço da porta do vestiário abrir e rapidamente guardo minhas roupas na mochila e me viro de frente para a pia. Olho pelo espelho para ver quem é a pessoa que acaba de entrar, são duas garotas que ainda não conheço, ela me lançam um sorriso e eu apenas retribuo e volto minha atenção para o espelho. Ajeito um pouco meu cabelo e apenas reforço meu gloss labial. Ouço novamente o barulho da porta, só que dessa vem quem entra é Ariana. As duas meninas que antes estavam se arrumando, assim que vêem Ariana, apenas pegam suas mochilas e saem rapidamente. Termino de passar meu gloss, o guardo em minha nécessaire, pego minha mochila e coloco minha nécessaire dentro dela e vou em direção a porta, assim que passo de Ariana, sinto ela puxar meu braço. A encaro e ela aperta meu braço um pouco mais forte.

— O que você quer? - digo me dando por vencida.

— Como você conseguiu o teste? - ela me pergunta. – Não é tão fácil assim o senhor Jhonson dá um cartão de teste pra uma pessoa que chegou não tem nem uma semana. - Ela solta meu braço.

— Eu devo ser boa no que faço. - digo convencida. Ela solta uma gargalhada e faz uma expressão de "eu sabia".

— Eu não sei se você chupou ele, se você deu de quatro ou qualquer outra coisa... - faço uma expressão confusa. – Mas eu não vou facilitar pra você entrar no meu grupo.

— Pera aí, do que você tá falando? - pergunto. – Eu não chupei e nem dei pra ninguém. - ela solta um sorrisinho de canto de lábio.

— Ah não? - nego. – Então me diz como você conseguiu o teste.

— Eu fui falar com ele, ele disse que a s/n me indicou pro teste... Mas, espera. Você fez o que com ele, Ariana? - ela me interrompe.

— A s/n? - eu confirmo. — S/n, minha namorada? - confirmo novamente achando isso um pouco estranho. – Você está mentindo. - ela diz apontando o dedo pra mim.

— Eu não estou mentindo. - Ela olha pra porta e volta seu olhar pra mim, percebi que seu olhar estava mudado, um olhar preocupado. – Eu falei com ele que eu tinha interesse em fazer o teste e ele disse que a s/n já tinha falado com ele sobre me dar o teste. - ela solta um sorriso cansado. – Ele me contou que ela disse que eu sou talentosa, e que se ele me desse o teste, seria como uma aposta milionária. - digo me aproximando dela. – Ele disse que ela convenceu ele do contrário. - minto. Ele não disse isso.

— Eu não acredito em você. - ela diz. – Ela não se arriscaria desse jeito por uma pessoa que ela nem conhece. - ela finaliza.

— Eu não estou mentindo, eu já disse. - digo. – Não tem o porquê eu mentir. - ela me olha de cima a baixo novamente e se aproxima ficando com o rosto bem próximo do meu.

— Eu não vou deixar você entrar fácil assim. - ela põe a mão no meu maxilar e olha dentro dos meus olhos. – Vai ter que rebolar muito a sua bunda pra eu ter a certeza de que você é boa o suficiente pra ser uma líder de torcida. - solto uma risadinha e ela sorri sem mostar os dentes.

— O que eu mais sei... - ponho as mãos em sua cintura e aperto. – É rebolar a minha bunda. - sussurro bem próximo de seu ouvido. Ela tira minhas mãos de sua cintura e se afasta se encostando na parede próximo ao espelho.

— E você, Steinfeld... - sorrio para a mesma. – Não vai ter a s/n pra você. - ela diz convencida. – Ela me ama. - Lhe dou uma piscadela. Pego minha mochila saio do banheiro. Assim que saio, vejo a s/a vindo ao banheiro e assim que me vê me dá um sorriso e passa direto para o banheiro.

Retomo para próximo a porta e colo meus ouvidos na porta do banheiro.

— Oi amor. - ouço a voz de Ariana.

— Oi Babe. - s/n se pronuncia.

— Deixa eu te perguntar uma coisa. - diz Ariana. – Foi você quem fez o Jhonson dar o teste pra Steinfeld?

— Sim. - s/a diz.

— O que você fez? - Ariana pergunta com um pouco de raiva na voz.

— Eu só falei com ele. - diz simples.

— Como assim? só... falou com ele? - Ariana pergunta.

— Sim. porquê? eu fiz errado? - S/a pergunta com a confusão explícita em sua voz.

— Você só "falou" com ele? - S/a só faz um "uhum" – Tá bom, mais porque a Steinfeld?

— Ela é talentosa, vai ajudar muito o seu grupo a ganhar o estadual. - ela diz.

Eu morro de amores por você, s/n.

— Como você sabe disso se só conhece ela tem dois dias? - pergunta Ariana.

— Eu confio no que ela me disse. - diz s/n. Meu sorriso só está aumentando. – Tenho certeza que ela é melhor que a maioria das suas dançarinas.

— Vou ver isso hoje. - diz Ariana.

— Agora... porquê a gente não esquece a Hailee, e foca só em nós, em? - É sério isso?

— Já quer de novo? - Ariana pergunta.

— Eu quero toda hora, mais agora eu só quero um beijo. - começo a ouvir alguns barulhos. Saio rapidamente da porta indo para onde as outras líderes estavam. Me sento próxima a uma garota loira dos olhos azuis, ela se parece muito com uma das garotas que a s/n falou. Ela me olha e sorri simpática e retribuo o sorriso.

Se passaram 25 minutos e nada das duas saírem do banheiro. Tate ficava olhando na direção do banheiro com uma expressão indecifrável. Me levanto e vou até ela. Me aproximo e ela toma um leve susto a o me ver.

— Elas ainda não saíram, não tem como fazer o teste sem elas? - pergunto para Tate.

— Não, não tem só teste para as líderes, tem pro futebol feminino e masculino também. - Tate diz. – Não podem começar sem as duas capitãs de duas modalidades diferentes. - olho para o banheiro novamente e vejo a porta abrindo. S/n sai limpando sua boca e chupando seus dedos.

Elas transaram de novo.

Ariana sai logo em seguida ajeitando seu uniforme de líder de torcida.

— Elas transaram de novo. - Tate diz com um ton de voz desanimado.

— Isso vai ser mais difícil do que pensei. - digo.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora