Aproveitem!!!!Hailee pov
— Haiz... - Me chama com a voz manhosa.
— O-oi. - Respondo, tentando não gemer só a ouvir sua voz desse jeito.
— Quer comer o quê? - Perguntou-me com a voz baixinha e rouca, ela se virou e ficou me olhando com uma mão apoiada em seu queixo.
Você! - Eu pensei.
— É... pizza. - ela sorri, como se eu tivesse acertado uma pergunta de milhões.
— Isso aí, minha garota. - Diz e da um tapa na minha bunda, logo se sentando sobre suas as pernas dobradas e meche em seu celular.
Meus olhos percorrem todo seu corpo, dos seus lindos cachos soltos, descendo suas costas nuas, coberta apenas por um fino sutiã, até chegar em suas nádegas empinadas. Molho meus lábios e me viro para o outro lado para que ela não perceba eu olhando para seu belo corpo e o desejando para mim a cada dia que passa.
— Haiz, o que acha de assistirmos algo enquanto a pizza não chega? - pergunta e me abraça. Seu rosto repousa sobre meu ombro bem próximo ao meu pescoço, tão perto que sinto seu hálito quente e sua respiração batendo em minha nuca me arrepiando.
— Filme de terror? - pergunto e ela assentiu gargalhando, e que risada gostosa que essa garota tem. Sorrio para a mesma e ela pega o controle de sua tv a ligando e procurando um filme de terror.
— O que você acha desse filme novo aqui? - ela me amostra e vejo que era um filme novo mesmo e concordo balançando a cabeça.
A o longo do filme, s/n foi ficando mais próxima a mim, até estar, literalmente, agarrada a mim. A cada grito ou aparição do espírito que tinha no filme, ela se apertava mais a mim. Em um momento em que o tal espírito apareceu e seu rosto horripilante tampou toda a televisão, fazendo ela dar um salto e ficar em cima de mim. Nós ficamos em uma troca de olhares penetrantes até que alguém bateu na porta avisando que a pizza que havíamos pedido já tinha chegado.
S/a se levantou e foi até a porta de seu quarto pegando a pizza e voltando para a cama sorrindo, como se nada tivesse acontecido.
— Vamos comer? - ela disse, pegando uma pizza e erguendo levando até sua boca lentamente. Ela consegue ser sexy apenas comendo uma pizza. Meu Deus! Assenti sorrindo e peguei um pedaço da pizza.
Havíamos acabado de comer, não conseguimos comer tudo, s/a só comeu dois pedaços e eu três.
Nós ficamos um tempinho assistindo desenhos e rindo das piadas sem graças deles, engraçado é que eu não ria das piadas, eu ria porque ver ela sorrir me faz sorrir também. Ela é perfeita. Sua carinha quando ela se concentra é hipnotizante, ela morde os lábios suavemente e aperta os olhos mantendo o máximo de sua atenção a TV.
Ela cansou de ver desenhos e se levantou indo em direção ao banheiro. Ela entrou e apareceu na porta com a escova de dentes na mão balançando e me chamando para escovar também.
Sim, eu tenho uma escova de dentes aqui.
Terminamos e nos sentamos na cama, eu na ponta e ela encostada nos travesseiros mechendo na tv novamente.
Ela pôs uma música, muito conhecida por mim, eu me imaginava transando com ela e essa música tocando no fundo...
Senti uma movimentação atrás de mim e me arrepio sentindo seus dedos passando lentamente por toda minhas costas. Ela desce lentamente até a barra de meu short e volta para cima fazendo todos os meu pelos se arrepiarem de uma única vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!