Aproveitem!!!!
Pov Camila
Dançando como louca, sentindo o toque forte do homem que me puxa para ele com extrema luxúria. O hálito quente batendo em minha nuca e o sorriso se formando em meu rosto. O homem me vira me fazendo encara-lo de frente e vejo seus olhos verdes e azuis. Seu cabelo loiro, sua pele branca...
— Dominic. - Se aproxima de meu ouvido e sussurra segurando firme minha cintura.
— Karla. - Fito seus lábios entre abertos rapidamente e fixo meu olhar no seu.
— Quer ir pra um dos quartos?
— Sim. - Sinto ele me levar para o corredor dos quartos, ainda ouvindo a música abafada e sentindo o forte cheiro de almíscar.
Paramos em frente a uma porta no final do corredor e Dominic abri para mim. Abro a boca, porém nada sai, minha irmã está de quatro enquanto Hailee está chupando ela com muita vontade. Se fosse outras pessoas acharia uma pouca vergonha, mas sou eu e minha irmã, nossa relação vai além de abraços e beijos no rosto. Temos uma ligação de irmãs/melhores amigas e uma intimidade de invejar. Dominic me puxa pra um beijo voraz, sua mão apertando firme minha cintura enquanto arranho sua nuca. Abro os olhos e vejo minha irmã me olhando, agora com as posições trocadas, Hailee está em cima dela a beijando. Sorrio olhando para ela e sinto Dominic me empurrar para cama, caio próximo a ela e nos entre olhamos sorrindo.
— Tudo bem aí? - Pergunto vendo sua feição mudar e um gemido sair de sua boca assim que Hailee desce sua mão até seu sexo.
— M-muito... bem... - Solta outro gemido.
{...}
— Acorda!! - Ouço alguém me gritando.
— Acorda, Mila!!
Ouço novamente e me remexo na cama. Abro os olhos e vejo minha irmã em cima de mim com um sorriso enorme no rosto. Sorrio, me lembrando da noite de ontem. Incapaz de me mexer, gemo frustrada pelo incômodo que sinto entre minhas pernas. Ouço sua risada e tento me levantar para socar sua cara, mas não consigo, aquele cara que não lembro o nome me deixou literalmente fodida.
— Vamos Mila, temos que ir pra casa. - Segura em minha cintura e me levanta da cama me segurando para me acompanhar até o banheiro. – Você tá toda marcada, Cara.
— Como se você não estivesse. - Me apoio na pia e vejo ela colocar sais e essências na banheira já cheia.
— Vem! - Segura em minha cintura me ajudando a entrar na banheira. Me apoio em seu braço quase caindo em cima dela. - Nossa Karla! - diz rindo.
— Não ria de mim. - Choramingo entrando a banheira.
— Tá engraçado você assim. - Diz se abaixando com um shampoo na mão o depositando em meu cabelo fazendo uma massagem muito relaxante. Escorrego o corpo relaxando na água e aproveitando aquela massagem muito gostosa. Acabo deixando um gemido baixo escapar de meus lábios e ouço sua risada.
— Tá rindo de quê?
— Nada. - Diz ainda rindo. Acabo rindo também. Sentia falta desses momentos com ela, sempre fomos nós duas contra tudo e todos. Meus pais nunca aceitaram a sexualidade da s/a, sempre davam um jeito de deixar isso evidente. Sempre. Chegava a ser totalmente desnecessário essa atitude deles.
Flashback on
— Vamos s/a!
Grito pela milésima vez minha irmã que não quer sair de jeito nenhum daquele quarto. Vamos a um jantar com toda família hoje e ela não quer nem tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!