1/3
Ariana pov
Depois de apanhar que nem uma puta da Hailee, fui para casa. Abri a porta e fui rapidamente para meu quarto, minha mãe não pode ver meu rosto assim. Entro em meu quarto e me jogo na cama e a raiva me consumiu.
Aquela idiota me bateu tanto que eu achei que iria morrer, meu nariz tá
sangrando muito, tem um corte horrível nos meus lábios e meu rosto está todos vermelho, fora a marca da mão dela no meu pescoço. Ela vai pagar por isso, ela estragou o meu rosto, e aquela imbecil da Tate não fez nada, ficou igual uma estátua, ela deixou a Hailee me bater.Me levanto da cama e vou para o banheiro. Tiro minhas roupas e entro no box ligando o chuveiro. O meu objetivo com esse banho, é tirar todo esse sangue do meu rosto e tentar me acalmar, não só minhas emoções mais também meu corpo, desde que eu e a s/n terminamos, eu não transei, eu tô em um bad terrível, ela faz muita falta.
{...}
Termino o banho e me enrolo na toalha, o que eu esperava? era que esse banho me ajudasse a relaxar, mais me perdi tanto em pensamentos que a única coisa que está na minha cabeça é a s/n.
Eu vou tê-la de volta.
S/n pov
— Você me cansou. - digo para Hailee, a mesma está deitada a o meu lado com uma de suas pernas em cima da minha cintura.
— Isso é uma coisa boa? - pergunta se virando pra ficar de frente pra mim e me encara com esses olhos lindos com a cor indecisa.
—Sim, isso é uma coisa boa. - Faço um carinho em seu rosto e vejo ela fechar os olhos para aproveitar o carinho. Nossos peitos subindo e descendo calmamente, nossos corpos nus colados como se fossem um único corpo.
— Eu te amo. - Diz Hailee me abraçando mais a seu corpo.
— Hailee... - digo suspirando e ela me interrompe.
— Eu sei que você não me ama do mesmo modo que eu te amo, mais... deixa só eu aproveitar um pouco. - Concordo e a abraço de volta.
Ficamos abraçadas o restante da tarde inteira. Tomamos banho juntas, sem malícias, apenas beijos e trocas de carinho.
{...}
Estamos eu, Hailee, Camila Shawn e Lauren, sim, a Jauregui.
Estou deitada no colo da Hailee com as pernas em cima de Lauren. Mila e Shawn estão abraçados na poltrona a o nosso lado, fofos.
Estamos vendo um filme de romance, daqueles com cenas de sexo bem explícitas. No momento, passa uma mulher muito linda, vestida com uma lingerie vermelha bem sexy. Um homem chega perto dela completamente nú. Meus olhos percorrem o corpo do homem e de imediato, sinto minha intimidade molhadissima. Sinto a mão de Lauren subindo do meu joelho para minhas coxas e um aperto é deixado no local. Olho rapidamente para sua mão e volto meu olhar para a TV.
Deslizo minha mão para baixo a procura da mão de Lauren. Pego a mão da mulher e a ponho em cima de minha intimidade. Sinto ela pressionar sua mão na minha intimidade e arfo com o contato. Hailee está tão concentrada no filme que nem ouviu. Levo minha mão direita até minha boca e tampo para não correr o risco de gemer e eles ouvirem.
Lauren dribla meu short e minha calcinha e começa a passar o dedo em meu nervo. Solto um gemido baixo e olho de relance para Camila que está me olhando com uma cara nada boa. Lauren parece perceber e rapidamente tira sua mão, olho para ela e ela está lambendo os dedos. Olho para Hailee e a mesma está concentrada no filme.
Me levanto do colo de Hailee sob o olhar da mesma e sob os olhares de Mila, Shawn e Lauren.— Onde vai? - Hailee me pergunta.
— Vou na cozinha. Lauren! - a chamo. – Vamos na cozinha comigo?
— Claro. - ela se levanta e vejo Mila e Shawn se entre olharem e olharem para mim rapidamente e depois voltar sua atenção para o filme. Hailee não questionou e apenas voltou a assistir o filme.
Chegamos na cozinha e Lauren me pega no colo me pondo na bancada da cozinha.
Hoje a noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!