Espero que gostem!Hailee pov
— S/n. - escuto alguém chama-la e ela se afasta de mim.
— Tenho que ir. - ela diz. – Você foi perfeita. - ela diz e vai em a quem a chamou.
Vou para o vestiário e pego minha mochila no armário onde eu havia colocado. Pego minha roupa, meus itens de higiene e vou para o chuveiro apenas de top e um short térmico.
Ela iria me beijar se a tal pessoa não tivesse a chamado?
Se não, porque ela não fez nada para impedir? Estávamos tão perto, contato visual, as mãos dela no meu rosto, meus braços em volta de sua cintura...
Estava tão perto de beija- la.
Termino o banho me enrolo na toalha e pegando outra em meu armário para secar o cabelo. Termino e troco de roupa, botando a mesma de antes, só que agora com o cabelo solto e as duas tranças caindo sobre meu rosto.
Guardo minhas coisas na mochila, coloco ela nas costas e saio do banheiro. Assim que chego a o centro da quadra, reparo em uma cena, Tate está sentada na arquibancada, do outro lado, está s/n mechendo em seu celular. Tate está vidrada olhando para ela. Olho para s/n, e em sincronia ela também me olha. Ela sorri e se levanta. Tate olha para onde estou e segue s/n com o olhar.
— Parabéns por conseguir entrar para as líderes. - ela diz.
— Obrigada. - digo sorrindo tímida.
— Quer ir embora comigo? - ela pergunta. Não conseguindo conter o sorriso que está evidente em meu rosto, confirmo.
— Sim, adoraria. - digo tímida.
— Acho que minha irmã que vem me buscar hoje, se quiser te apresento ela. - ela diz. Sério? Cara, ela vai me apresentar a Camila Cabello! O que eu digo?
— É sério? - pergunto tentando conter a felicidade. S/n sorri divertida e assenti confirmando. – Meu Deus! Meu Deus!
— Calma! - ela ri, e que risada fofa. – Eu vou ligar pra ela. - ela estende o braço pra mim. – Vamos? - afirmo e vou andando com ela até a porta e olho para trás. Tate está com uma expressão triste, eu até voltaria lá pra ficar com ela, mais se ela não tivesse traído a s/n, poderia ser ela a o invés da Ariana.
S/n que a todo momento da nossa caminhada até a frente da escola, falava comigo. O assunto era espontâneo, simplesmente surgia do nada, riamos, concordamos em algumas coisas. E quem disse que aluna exemplar, carismática, amigável e incrível não fala mal dos outros? Eu e ela estávamos falando mal de Aaron, um garoto que eu soube pela própria s/n, que não sai do pé dela pra eles ficarem, ela disse que ele insiste mesmo sabendo que ela tem namorada.
Ela me contou algumas coisas sobre os grupos sociais da escola, e que ela só ficou "bem falada" depois que namorou Zayn, seu amigo hoje em dia. Ela disse que a atual dele, a Gigi, já quis ficar com ela e com a Ariana junto, um ménage de mulheres.
Ela falava as coisas com certa liberdade, e eu não achava isso estranho, eu tava amando ela confiar a mim essas informações, porquê segundo a mesma, apenas, ela, Tate, Ariana e Harry, e agora eu, sabiam que ela e Zayn já namoraram.
Assim que chegamos na parte de fora da escola, s/n foi me guiando a aquele incrível carro que ela saiu hoje mais cedo. Fui andando com um frio na barriga, pela proximidade que eu e s/n estamos, estamos literalmente abraçadas, e também em conhecer a Camila Cabello.
Ela abre a porta de trás do carro para mim e logo entra. Olho para frente e quase que meu coração salta pela minha boca de tão acelerado, Camila está bem alí, Camila Cabello está bem a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!