Capítulo 8

1.1K 124 4
                                    

Aproveitem!

Espero que gostem do cap!!!!

                      Hailee pov

Assim que elas chegam, todos se reúnem no meio da quadra. Aaron, s/n, Ariana e Dove, todos capitãs de seus grupos. Eles se sentam atrás de uma grande mesa e todos fazem uma fila, uma fila pra cada modalidade de teste. Eu e as duas meninas que estavam no banheiro estão na fila e tem mais alguns meninos também. A fila com mais pessoas é a do futebol feminino, tem mais de 15 meninas, na fila das líderes tem umas 15 pessoas, na fila do futebol masculino é a que tem menos, tem uns 7 garotos, e na fila de audição para o grupo de canto tem 10 pessoas.

Aaron começa a olhar para baixo da mesa e movimenta seu braço para o lado, na direção da s/n, ela olha pra ele com uma expressão confusa e bota a mão dela em cima da mesa. Ele ri sem graça e volta seu foco para a fila. O primeiro teste vai ser do futebol dos meninos, depois o grupo de canto, o futebol das meninas e por último as líderes. Como a fila do futebol masculino vais ser a primeira a fazer os testes, as outras capitãs dividiram suas filas em grupos e os separou por partes. O grupo da s/n ela dividiu em dois, com 11 meninas em cada grupo com algumas meninas já do time para a formação ficar correta. A Dove só agrupou o dela em um canto, e a Ariana separou por quem sabe fazer o quê, eu vou fazer o teste em duas diferentes especialidades, acrobata e dançarina.

Fiquei no grupo em que a Tate vai mostrar o que iríamos ter que fazer para executar as acrobacias do jeito que Ariana quer.

O teste dos meninos, na minha opinião, todos se saíram muito bem, mais teve uns meninos que se destacaram, uns por seu porte físico e outros por serem rápidos e ágeis. Só 4 dos 7 meninos que fizeram os testes passaram, os outros 3 não passaram por ter ficado um nível abaixo dos outros. O próximo teste é o de canto.

Todas que fizeram o teste pra equipe de canto passaram, todas foram muito bem, só foram divididas em sopranos, contraltos, tenores e baixos.

Agora é o teste do futebol feminino. S/n se levanta de sua cadeira empolgada. Ela está com a blusa do time feminino e com a braçadeira de capitã e um short de futebol branco. Ela falou alguma coisa com as meninas e voltou para o seu lugar. O treinador Andrews é o juiz.

A todo momento meus olhos não saiam da s/n, ela estava focada nas meninas jogando e escrevendo algo em uma prancheta em cima da mesa, ela estava tão focada, tão atenta as meninas jogando e observando. Sinto alguém bater em meu braço e viro para o lado pronta pra xingar a pessoa que tirou minha atenção da s/n. Olho para o lado e era a Tate, ela estava com uma cara nada boa.

— Para de babar na s/n e presta atenção. - ela diz e balanço a cabeça. – Essas meninas não vão fazer o teste pra acrobata, só dançarina. Os meninos que vão fazer o teste para acrobata, são 5 no total, 3 deles são bons então, me escuta. - ela diz e eu apenas presto atenção e concordo. – Vamos fazer, eu você, Conrad, Luke, Lincoln, Buck e Tom. Eles já sabem o que vão fazer, já falei com eles, então, nós duas vamos fazer os mesmos movimentos deles só que na versão feminina.

— Tá bom, só que eu não sei quais movimentos eles vão fazer. - digo.

— Fica tranquila, eles vão primeiro. Você vê e depois a gente faz. - assinto novamente. – Olha, tenta dar o seu melhor, as acrobacias que eles vão fazer, não são nada fáceis, foi a Ariana quem mandou eles fazerem esses movimentos, e automaticamente, vamos ter que fazer os mesmos. - ela diz.

— Tudo bem. - ela volta para onde estava sentada.

O teste do futebol feminino acabou e um time só que passou, o time B. S/n se senta novamente na cadeira e lança um sorriso empolgante.

Vejo Ariana vir até onde estamos sentados. Ela nos chama para mais perto dela e pega uma prancheta.

— Olha, vocês já sabem o que fazer. - ela diz. – Primeiro os testes para dançarinos e depois os acrobatas. - ela escreve algo na folha. – Eu vou separar por grupos A e B. Você! - ela aponta pra mim. – Grupo A, Tate grupo A.... - ela separa os grupos. – A música é where have you been, Rihanna. É a coreografia da música.

Depois dos grupos formados, Ariana voltou para sua cadeira e fez um sinal para o treinador Andrews. Ele conecta seu celular a uma caixa de som grande e espera todos se formarem. Estamos em uma linha de 3 fileiras.

A música começou a tocar todas estão e começamos a dançar.

Estava focada em cada movimento, focada para não errar um gesto que fosse.

A música acabou e assim que nós paramos, Ariana se levantou com um pequeno papel nas mãos. Ela organizou todas que fizeram o teste para dançarinas e ficou bem a nossa frente.

— Eu vou ser breve, vou dizer logo que passou no teste. - ela olha o papel e da um sorrisinho. – Hailee, Sabrina, Addison, Alexis e Zoe. - automaticamente olho para s/n, ela está sorrindo com orgulho pra mim. Meu sorriso só aumenta. – Agora, os acrobatas.

Nos arrumamos na fila novamente e Ariana está com um sorriso convencido no rosto.

Cara, porquê ela não gosta de mim? Será porque eu quero a namorada dela? Com certeza!

— A música de agora é... - ela olha no papel. - when the party's over. - ela diz.

Os meninos foram primeiro, na primeira parte da música. Confesso que os movimentos que eles fizeram não são nada fáceis, Ariana resolveu dificultar mesmo a vida dos que estão fazendo os testes. De primeira, na primeira acrobacia, um dos meninos caiu, ele até tentou se recuperar, mais Ariana fez um sinal para que o treinador o tirasse do meio dos outros meninos.

A parte dos meninos acabaram e já estava começando a que eu, Tate e mais alguns meninos iríamos entrar. Tate me olha e sorri me incentivando, retribuo o sorriso e logo entramos.

Eu e Tate já começamos com um dos movimentos mais difíceis, os outros meninos ficaram com os menos difíceis, não que o nível de dificuldade deles sejam baixos, o que não é, mais o nível dos movimentos que eu e Tate estamos fazendo é bem maior.

Acabamos, e na minha opinião, todos foram perfeitos. Os meninos não erraram nada, e eu acho que fui muito bem.

Ariana apenas se ergue de sua cadeira e pega novamente uma papel pequeno.

—Vou ser breve novamente. - ela diz. – Tate, você já está dentro então por favor, saia daí. - ela diz e Tate se vira para mim e sorri e saí. – Bom, voltando. - ela lê o papel e olha para nós de volta, especificamente pra mim. – Ben, Walton, Cody, Brandon, lee e... - ela sorri sem graça e me olha. – Hailee. - não preciso nem dizer o sorriso que está no meu rosto. Olho para Tate e ela está com um sorriso discreto. Olho para frente e meu olhar se encontra com o da s/n, ela está sorrindo olhando diretamente pra mim.

Ela se levanta e vem correndo na minha direção e se joga nos meus braços. Envolvo meus braços em torno de sua cintura, seu rosto está enterrado em meu pescoço. O cheiro dela está bem forte com a nossa proximidade. Ela sai lentamente do abraço e fica a centímetros de meu rosto. Ela bota as mãos nas laterais do meu rosto.

— Você foi ótima, Haiz. - ela diz, mas minha atenção está toda em um lugar um pouco abaixo de seus olhos. Seus lábios são tão convidativos, tão vermelhos, tão deliciosos. Involuntariamente, passo a língua sob meus lábios. Meus braços, em nenhum momento saíram de sua cintura, estamos tão próximas que quase nos tornamos uma pessoa só. Volto minha atenção para seus olhos e eles estão brilhando. Aproximo meu rosto lentamente de seus lábios sem tirar a atenção de suas lindas orbes castanhas num tom escuro.

— S/n..

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora