Capítulo 6

1.2K 126 4
                                    

Boa leitura!

Capítulo curtinho..


Elas se abraçam e o alvoroço do cardume só aumenta. Elas estão sorrindo, Ariana ri como se isso fosse um show e s/n totalmente vermelha. Essa seria uma cena muito fofa de ver ela corada, mais não, não é fofa porquê está assim por terem ouvido ela gemer enquanto Ariana chupava ela.

Como eu sei disso? Fácil, s/n as vezes é bem tímida, e com certeza ela ouviu o cardume fazendo algazarras. Os gemidos eras bem manhosos, e também eu escutei, eu não, o cardume inteiro escutou "assim Ari, continua" e logo em seguida um tapa bem forte. Eu olhei a s/n dos pés a cabeça e confirmei que o tapa foi nela, porque a saia que ela está usando deixa boa parte de suas coxas a mostra, e quando ela chegou, não tinha marca nenhuma e agora tem uma marca avermelhada um pouco gradinha em sua coxa.

Elas saem andando e o cardume vai atrás delas.

Saio do corredor e vou em direção a diretoria. Vou ver logo esse teste para as líderes.

Chego na diretoria e vejo o senhor Jhonson sentado mexendo em algo em seu computador. Bato na janela e ela me olha, assim que me reconhece, sorri e faz um sinal para que eu entre em sua sala. Entro e fecho a porta e ele faz outro sinal para que eu sente na cadeira a sua frente.

O senhor Jhonson aparenta ter uns 29 anos, mais as aparências enganam, ele tem 44, é um homen muito bonito e charmoso, eu até diria sedutor. Anda muito bem arrumado e cheiroso, aliás, seu perfume está inebriado na sala.

— Então, senhorita Hailee. - Ele diz com uma voz grossa e sexy. – O que trás a bela jovem ao meu humilde recinto. - Ele sorri. Retribuo o sorriso.

— Eu gostaria de fazer um teste para entrar para as líderes de torcida. - digo e ele assenti. – Eu falei com a s/n sobre as atividades extracurriculares e ela me indicou a fazer o teste. - Ele concorda novamente e se levanta da cadeira se aproximando de mim.

— E ela estava certíssima em vir aqui e te indicar para o teste. - Franzo o cenho em confusão. – Ela disse que você é muito talentosa e que se eu te desse a autorização pra fazer o teste, seria como... uma aposta milionária. - Ele gesticula abrindo um grande sorriso. Caminha para perto e se posiciona atrás de mim, ele põe as mãos na cadeira e se abaixa um pouco.

— Vou agradecer a ela por isso. - digo.

— Esses testes, não é como se você só anotasse seu nome em um papel e pronto. - Ele diz e vira a minha cadeira me fazendo encara-lo. – Esses testes são como uma entrevista de emprego, você tem que conquistar, tem que me mostrar que tem recursos para agregar. - porquê eu tô achando que isso não é sobre o teste? – Você vai ter que se esforçar. - ele volta para sua cadeira. – O teste eu já te dei, agora, você vai ter que mostrar o que você sabe fazer pra poder entrar nas líderes.

— Como? - pergunto já insinuando o que ele quer que eu faça.

— Você vai pra quadra, onde as líderes treinam e vai mostrar esse cartão. - ele me dá o cartão. – E vai dizer pra Ariana, que eu que mandei. - ele se levanta e vai em direção a porta a abrindo e ficando encostado nela. –  Não esqueça, mostre o que sabe fazer.

— Obrigado. - digo e saio a sala dele.

Talvez eu tenha me precipitado sobre ele, é, eu me precipitei.

Vou andando de volta para o corredor 3, é lá que está a quadra de treino das líderes.

Escuto um algumas pessoas falando. Entro na quadra e arregalo os olhos ao ver a quantidade de gente que tem ali, tem adolescentes por toda parte. Tem as líderes, os atletas, cantores... Tento sair mais assim que me viro, dou de cara com Tate, Ariana e s/n. S/a abre um sorriso ao me ver e Tate faz uma expressão de "se vira" e sai andando.

Filha de uma mãe safada!

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora