Aproveitem!
Se hidratem!
S/n pov
Desligo meu celular e o coloco no carregador.
Hailee é uma boa pessoa. Ela não tinha como saber que eu me sinto desconfortável quando perguntam sobre minha irmã. Eu me sinto desconfortável porque, as pessoas só se aproximam para conhecer ela e meu cunhado, Shawn Mendes.
Uma ex namorada minha, Claire Burn, me usou pra conhecer a Camila e o Shawn, e assim que ela conheceu eles, tirou fotos, veio em festas que a Milla dá, e depois de ganhar um pouco de fama por "conhecer Camila Cabello", se afastou completamente de mim. Camila que, a todo momento, me ajudou. Ela deixou de ir a shows pra ficar comigo, desmarcou compromissos mega importantes pra ficar comigo, ela já chorou comigo. Teve uma vez que, quando ela chegou em casa e me encontrou jogada não chão com três garrafas de vodka vazias próximo a mim, ela me levou as pressas para o hospital.
Flashback on
Camila pov
Eu estava desesperada esperando alguma notícia do médico. Encontrei minha irmã jogada no chão.
Entrei em desespero.
Na minha cabeça só a frase minha irmã está morta corroía minha mente. Liguei pro Shawn e ele está comigo no hospital a espera de qualquer notícia da minha irmã.
Se passaram algumas horas até que o doutor William-james apareceu.
— Doutor, por favor, me diz que ela tá bem. - Meu desespero estava explícito na minha voz.
— Se a paciente chegasse minutos mais tarde, nesse momento ela estaria morta. - As lágrimas que já estavam nos meu olhos, agora não param por um segundo de escorrer. – Porém, tive que fazer três lavagens estomacais nela e ela teve uma parada respiratória, após isso, nada considerado grave ocorreu. Ela já pode receber visitas. Vai ficar em observação até amanhã, e se tudo ocorrer como o esperado, amanhã a tarde ela já recebe alta. Ela está no quarto de número 20, 2°andar.
— Aí meu Deus! Eu preciso ver ela! Depois da cena que foi eu encontrá-la quase morta com três garrafas de vodka ao seu lado. - respiro fundo. – Eu vou ver ela, agora. - Me solto de Shawn e vou correndo para o quarto onde minha irmã.
Caminho apressada para o segundo andar pelas escadas. Não vou me dá ao luxo de esperar o elevador.
Chego próximo ao quarto e vejo ela pela janela de vidro do quarto, ela está imóvel, cheia de fios por seu corpo. Tenho certeza que o motivo dela ter ingerido tanto álcool, foi aquela ex interesseira dela, essa garota passou pela vida da minha irmã e fez um estrago nela.
S/a, mês passado, foi diagnosticada com depressão e ansiedade, eu fiz e faço de tudo pra ela não ficar sozinha, porquê ela mesma já disse, Quando eu ficou sozinha, minha mente me domina.
Eu não deixo ela ficar sozinha, foi um único dia que eu saí pra resolver um assunto de extrema urgência e na produtora e isso acontece.
Entro no quarto e ela abre lentamente os olhos. Assim que ela me vê, ela abre um sorriso fofo e começa a chorar. Corro para perto dela e a abraço deixando que ela chore.
Sinto suas lágrimas molharem minha blusa e me permito chorar junto dela. Ela funga escondendo seu rosto no meu pescoço e me aperta para mais próximo dela.
— Mila, d-desculp-pa, eu... eu não c-consegui controlar. - Ponho a mão em sua cabeça fazendo uma carinho reconfortante dando incentivo. – Me p-perdoa Mila. - Ela cai no choro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!