Capítulo 30

765 90 21
                                    

Camila pov

{...}

Levei s/n para o hospital para seus exames semanais e estou a esperando sentada na sala de espera. A alguns minutos atrás, Danielle havia me mandado mensagem dizendo que queria me ver e que estava morrendo de saudades, disse a ela que estaria no hospital e aproveitei para dizer que ela irá conhecer minha irmã, ela carinhosamente a chamou de Cabello mais nova.

Vejo o médico dela se aproximar com um sorriso no rosto e uma prancheta na mão. Minha irmã sai da sala dando pulinhos e o sorriso em seu rosto me fez sorrir também.

— Senhorita Cabello, tenho ótimas notícias. - Diz sorridente.

— Então diga!

— Sua irmã está em perfeito estado! Sua recuperação foi mais rápido do que estávamos esperando. - S/n da um gritinho animado nos contagiando com sua felicidade. – O ferimento da cabeça está completamente curado, a fratura no braço está se curando rapidamente. - Sorri sentindo meu peito se encher de felicidade.

— Mas, ela esqueceu uma pessoa, está tendo alguns pequenos flashes, porém ainda não lembrou, tem algo que possa...

— Isso vamos ver com o tempo, não há como fazermos ela se lembrar cirurgicamente. - Concordo. – A pessoa que ela não se lembra, como você disse, ela está tendo flashes, então vai ser questão de tempo para ela se lembrar. Não vai demorar muito.

— Ah, que bom! - Diz s/n respirando em alívio. – Eu quero muito lembrar totalmente dela.

— Você vai lembrar. Só continuar com as recomendações, sem muito esforço, comidas saudáveis, exercícios bem leves... Você ainda não está bem o suficiente para intensificar, e por último, mas não menos importante, Nada. De. Bebidas. - S/a desmancha seu sorriso e caio na gargalhada com sua feição engraçada.

— Nem um vinhozinho?

— Nem um vinhozinho. - O médico se retira e volta para onde s/n saiu.

— Viu? Não posso nem beber um pouco. - Ela se senta na cadeira emburrada. – Isso é muito chato.

— Olha, nós podemos ter um dia só de garotas, sabe, spa... - Gesticulo com as mãos e vejo um sorriso pequeno nascer em seu rosto.

— Posso chamar a Hailee? - Diz empolgada.

— Claro! - Respondo

— Então esse dia das garotas vai ser hoje!

— Sim mas, não antes de você conhecer uma pessoa muito especial que está bem... ali! - Exclamo ao ver Danielle chegando. Aceno para ela eufórica e a mulher sorri assim que me vê. Ela se aproxima e então pulo em seu colo lhe dando beijos no rosto. Ouço seu sorriso fazendo as borboletas brincarem em meu estômago. Ouço a risada de minha irmã também e então desço do colo de Danielle. – Amorzinho, essa é...

Minha cunhada! - Me interrompe dizendo animadamente. Me afasto ao ver minha irmã pular em Danielle lhe dando um abraço coala. Esse ela aprendeu comigo, you know. Sorrio vendo a interação das duas e sinto meu peito se aquecer. – Eu já amo você!!! - Ela desce de cima de Danielle e sorri intercalando o olhar entre mim e a ruiva.

— Acho que já te amo também, Cabello mais nova. - Minha irmã sorri abertamente e se aproxima de mim me abraçando de lado.

— Quero ver um beijo de vocês! - Diz sorrindo sapeca.

— Se é isso que você quer... - Danielle diz se aproximando de mim e segura firme em minha cintura, levo minhas mãos a sua nuca e junto nossos lábios em um beijo carinhoso. Suspiro sentindo o contato de nossas línguas.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora