Aproveitem! 😉
Hailee pov
{...}
— Chegamos meninas! - Camila diz após parar o carro em frente a um lindo SPA, minha mãe já me trouxe aqui uma vez... é bem caro. Acompanho elas abraçada a s/n e assim, entramos no local. Vejo algumas pessoas com os roupões do SPA, a maioria são mulheres. Andamos até um balcão com um homen, muito bonito por sinal. Ele sorri assim que levanta seu olhar para nós.
— Olá, bem-vindas senhoritas! - Ele diz com um sorriso. – Em que posso ajuda-las.
— Reservamos um dia de SPA hoje mais cedo no nome de Camila Cabello. - Ele mexe em seu computador e logo nos olha sorrindo.
— Sim, vocês reservaram o dia de garotas. - Camila confirma. – Bom, vou levá-las até seus respectivos lugares. Sigam-me senhoritas. - Ele sai de trás do balcão e nós o seguimos. Andamos um pouco até parar em frente a uma porta. – Meu caminho termina aqui. É só vocês entrarem. - Ele se retira.
— Então... vamos entrar? - Diz s/n suspirando e entrelaço nossos dedos.
— Vamos. - Finaliza Camila.
S/n abre a porta e abro a boca impressionada com o luxuoso lugar. Há algumas mulheres alí nos esperando. Olho ao meu redor vendo elas se aproximando nos entregando os roupões.
— Isso vai ser bem legal...
S/n pov
{...}
— Hailee! - Chamo sua atenção e ela logo se vira me olhando. – Vamos ali comigo? Na sauna. - Vejo Camila me lançar um olhar cúmplice e sorrio. Hailee caminha até mim com um sorrisinho inocente no rosto. – Vamos? - Pergunto assim que ela para a minha frente.
— Vamos.
Seguro em sua mão e a levo até a sauna. Me certifiquei de não ficar e não entrar mais ninguém ali, então, vou aproveitar ao máximo. A mulher que está nos acompanhando me deu apenas trinta minutos, queria bem mais. Tranco a porta da sauna e já sinto o calor do lugar. Hailee ainda está de roupão, acho que ela ainda não me viu. Caminho lentamente até ela e vejo que ela está com a cabeça jogada para trás e com as mãos em suas coxas. Retiro suas mãos dali e me sento em seu colo. Ponho suas mãos em minha bunda e levo as minhas as parando em seus ombros. Ela abre os olhos e me encara sorrindo. Mordo os lábios tentando conter o gemido ao ser olhada por ela daquela forma. Seu olhar é de completa luxuria, de fome, e eu quero que ela me devore.
Começo a rebolar em seu colo fazendo ela sentir o quão molhada estou por ela. Levo uma de suas mãos até meu sexo e ataco seus lábios em um beijo selvagem. Nossas línguas se encontrando, brigando para ver quem domina o beijo. Sinto ela mover seu dedo em meu nervo. Quebro o beijo mordendo meus lábios contendo o gemido. Arranho sua nuca com uma mão e com a outra arranho seu braço com força.
— Você é muito gostosa, porra! - Ela diz beijando meu pescoço. Seus movimentos se intensificam e saio de cima dela gemendo. – Que foi? - Me encara confusa.
— Hoje você é minha. Você não vai me tocar mais... - Seguro nas laterais do roupão e o arranco de seu corpo. Encaro seu corpo nú a minha frente. Passo minha língua sobre meus lábios vendo seus peitos lindos, seu abdômen... Suas coxas... – Você é tão linda, Hailee... - Sussurro em seu ouvido.
— Me chama de Haiz. Você me chamava assim. - Diz apertando firme minha cintura. Puxo seu corpo para mais perto de mim e me sento em cima de seu colo. Deslizo minhas mãos em seu corpo lentamente, arranhando. Ouço ela gemer assim que paro em cima de seu sexo. Desço meu corpo parando com meu rosto próximo a sua intimidade. Olho para ela sorrindo maliciosa e abro suas pernas. Molho meus lábios ao ver seu sexo molhado, escorrendo seu líquido em sua virilha. Passo a língua em seu clitóris e vejo ela tremer. Beijo os lábios de seu sexo e começo a chupar. Ouço ela dar um gritinho por ser pega de surpresa e aperto suas coxas com força cravando minhas unhas ali. Penetro minha língua em seu centro quente e faço um vai e vem com o dedo em seu clitóris. Ouço seus gemidos me enlouquecendo e fazendo minha intimidade chorar. – Ahnn... s/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!