Gente! 3k de visualizações!
JESUS! KKKKK TÔ TÃO FELIZ!!
Vocês são demais!!!!
S/n pov
O som estridente da boate fazendo as pessoas no local moverem seus corpos na batida da música, fazendo casais dançarem colados roçando um no outro quase transando no meio da pista de dança me fazem sorrir. Estamos eu, Mila e Gigi. Ainda não vi Hailee, segundo Gigi, ela foi a um cômodo com uma garota e Tate está no segundo andar da boate, que é onde ficam os quartos. Sinto a mão de minha irmã ir de encontro a minha e me deixo levar e quando percebo, estamos dançando ao som de uma música perfeita para rebolar.
Uma outra música ecoa pelo local me fazendo juntar meu corpo junto ao de minha irmã. Uma música sexy e muito sensual. Estou com as costas apoiada no peito de Mila, uma de minhas mãos está em seu rosto, suas mãos rodeiam minha cintura.. Ao meu ver, somos irmãs curtindo uma festa, a outros olhos, parecemos um casal dançando com os corpos colados.
Sinto uma aproximação a minha frente e abro os olhos dando de cara com Hailee, me olhando com segundas intenções, não só segundas, como terceiras, quartas...
Mila percebeu que ela estava
ali, apenas sorriu e foi para outro lugar da pista que no momento, não me interessei em saber. Meu único interesse era na mulher a minha frente. Reparei em seu corpo e suspirei vendo suas lindas pernas bem desenhadas naquele lindo vestido verde escuro com pequenos brilhos, seu salto da mesma cor, seu cabelo solto um pouco bagunçado, seus lábios avermelhados pelo tom escuro de seu batom. A puxo para mim abraçando seu pescoço, suas mãos rodeiam minha cintura e em um movimento nada discreto, suas mãos descem para minha bunda, dando uma apertada um pouco forte me fazendo soltar uma lufada de ar.— Você está linda. - Diz deixando beijos molhados pelo meu pescoço.
— Isso porque você não se viu no espelho. - Digo Prendendo um gemido soltando um suspiro pesado.
— O que acha da gente fazer um sexo gostoso nos quartos lá de cima? - Sussurra em meu ouvido me fazendo estremecer dos pés a cabeça e um arrepio correr por todo meu corpo. – Tô doida pra sentir seu gosto novamente na minha boca, s/n. - Senti minha intimidade molhar com sua fala. Sua boca em meu ouvido dando leves mordidas fazendo meu corpo esquentar.
— Você be... bebeu H-haiz? - Os beijos molhados em todo meu pescoço não tava me deixando raciocinar, o pouco de controle que tinha, acabou de se esvair com o chupão que ela deixou em meu ponto de pulso.
— Só um pouquinho. - Ouço sua risada maquiavélica. Maldita. – Deixa eu te chupar. - Adentra sua mão em meu cabelo e puxa com força me fazendo encarar suas orbes cor de mel. – Deixa eu te foder com força, do jeito que você gosta. – Mordo os lábios sentindo sua outra não deslizar para debaixo de meu vestido, acariciando minha intimidade encharcada por cima da calcinha de renda. Sorrio maliciosa para ela. Sua mão que antes estava em meu cabelo, desce até meu maxilar e aperta fazendo um biquinho se formar em meus lábios. – Eu vou acabar com você, s/n. - Desferiu um tapa em meu rosto e puxa meu cabelo novamente. – Vamos logo, quero abusar de você.
Me puxa pelo pulso me levando a um cômodo da boate mais distante. O música já estava ficando abafada pelo local ser um pouco afastado da pista de dança. Já dava pra ouvir gemidos, o cheiro de sexo pairava naquele lugar. Hailee me puxa novamente e entramos em um quarto bem no fim do enorme corredor. Já não me importava com nada ao meu redor, só queria sentir a língua dela me penetrando e seus toques nada impuros me fazendo contorcer de prazer na cama. Estou em chamas para sentir ela me fodendo com força. Quero tudo, tudo e mais. Insaciável.
O quarto todo em tom vermelho com detalhes em preto e dourado. Pinturas de pessoas transando, orgia. Aquelas pinturas se tratam de sexo, sexo é arte. Sinto Hailee me empurrar na cama do quarto me fazendo cair de bruços. Sua mão desliza de minhas pernas e param em minha bunda. Levanta com força meu vestido quase o rasgando e deixando minha bunda a mostra. Sobe em cima de mim com suas duas pernas em cada lado de meu quadril, quase sentando em cima de minha bunda. Suas mãos passam por cima do fino pano da calcinha arrasta para o lado. Suas mãos seguram firme meu quadril e o puxa para cima, me deixando completamente exposta para ela. O líquido que saía de minha intimidade já escorria por minhas partes internas da coxa. Sinto seu dedo ir de encontro a minha boceta e o penetra de uma vez arrancando um gemido alto de mim.
— Oh!
Hailee, com força, rasga minha calcinha e a joga em algum canto daquele quarto e me vira me deixando de frente para ela. Olho em sua face, está completamente tomada pelo prazer. Sorri de lado me olhando, ato que fez meu corpo dar um solavanco. Sinto ela cheirar meu sexo e prender o nervo pulsante em sua boca. Contorcendo o corpo, Hailee suga meu nervo com força, meu corpo treme e ela o solta fazendo um alto estalo pelo quarto.
— Ahn!
Seguro em seu cabelo pressionando sua cabeça em minha intimidade. Sua língua rodeando meu centro quente enquanto seu dedo faz um vai e vem gostoso em meu nervo. Levo minha mão até meu seio e aperto degustando daquele prazer. Sinto seu aperto em minha parte interna da coxa e um tapa é desferido no local, a ardência me deixou mais exitada do que já estava e então um gêmido sófrego escapa quando sinto ela penetrar a pontinha do dedo e tirar novamente. Ela ri, um riso que fez parecer uma festa em meu estômago. Um riso que fez meu corpo todo se arrepiar. Um riso que me fez perceber que estou completamente apaixonada por Hailee Steinfeld.
— Você quer gozar? - Pergunta arrastado arranhando minha coxa. Outro tapa, mais forte. – Você quer gozar?
— S-sim... Haiz... sim! - Exclamo como se minha vida dependesse disso. Então ela me penetra de repente com seus dedos me fazendo gritar pelo susto. – Hailee! - Grito chamando por ela.
Entrelaço minhas pernas em volta de seu pescoço e suspendo meu quadril aumentando o contato de sua língua em meu centro.
— Ahh!
Solto um gemido alto e Hailee solta um risada com a língua ainda em meu centro, causando uma vibração gostosa em meu corpo.
— Ann, Hailee!
Gemo manhosa sentindo ela apertar meu seio com força e colocar o biquinho estre seus dedos apertando. Minhas pernas tremendo ansiando pelo meu orgasmo que insisto em prolongar.
— Goza pra mim, vai. - Sua voz rouca ecoa pela minha mente, vibrando por todos meu corpo, se hálito quente em meu centro... Reviro os olhos sentindo aquele ápice do prazer em todo meu corpo. – Goza... - Sua voz novamente ecoa em minha mente e então gozo chamando seu nome.
— Hailee... - Gemo manhosa revirando os olhos sentindo ela beber todo meu líquido.
Se levanta e olho para ela que engole meu líquido sorrindo, logo chupando os dedos e limpando o canto da boca.
— Gostosa como sempre. - A olho acompanhado cada movimento seu até se deitar ao meu lado. Me viro a olhando e apoio meu queixo em seu ombro. Traço círculos em seu abdômen. Envolve minha cintura em seus braços me puxando para sí.
— Você é mais. - Sorrio olhando em seus lábios avermelhados que, rispidamente se formou um sorriso que me fez me perder. Nos vira na cama ficando em cima de mim segurando meus braços a cima da cabeça.
— Nossa noite só tá começando...
~~~~~\\~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~
Já ouviram Coast?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!