Capítulo 25

786 85 2
                                    

Vou ficar um tempinho sem postar, estou com um bloqueio terrível. Vou tentar atualizar a fic o mais rápido possível.

Aproveitem!

Narradora pov.

S/n saiu de casa correndo e pegou sua bicicleta saindo com pressa do condomínio em que mora. Os sentimentos em seu corpo e mente vieram a tona, todos eles. Os sentimentos guardados em seu peito, as mágoas, as rejeições, a intrusões... Suas incertezas tomaram conta de sua mente, ela já não pensava por si, as vozes falavam para ela fazer a tal coisa que sempre a atormentou. Uma coisa que ela já tentou uma vez e que fora impedida por sua irmã.

As vozes diziam para ela terminar com a dor.

Acabar com ela.

O vento batia e fazia barulhos em seu ouvido pela velocidade que a Cabello mais nova estava naquele meio de transporte. Seus olhos ardiam de tantas lágrimas que caiam. O episódio com Hailee desencadeou todos seus sentimentos. Sua dor foi liberada e ela se sentia presa e precisava se soltar. As vozes a mandavam se soltar, e era o que ela mais temia. Ela não podia se soltar.

Sua mente, seu corpo, sua alma precisa de ajuda.

Precisa de ajuda.

Mais a frente, um homen dirigindo seu carro com suas duas filhas dentro, prestava atenção mais em seu celular do que na rua a sua frente. Ele estava ocupado demais conversando com seu chefe sobre seu aumento de salário e por isso, não viu a garota de bicicleta a sua frente.

O impacto foi forte.

— PAPAI! - A menininha de apenas 7 amos gritou quando o carro de seu pai bateu forte contra algo que eles não viram.

— O que foi isso!? - A filha mais velha do homen perguntou. O homen saiu de seu carro receoso, com medo de olhar o que estava a sua frente. Assim que viu, embaixo do carro a mão de uma garota... Seus olhos se encheram de lágrimas. Seu corpo tremeu. Ele estava muito ocupado em seu celular, mas se culpou por não ter visto, a sua frente, uma jovem garota em sua bicicleta. Com os demônios a atormentando, com seus sentimentos a tona...

— Chama a ambulância, Amber! - Gritou o homem chorando com as mãos em sua cabeça.

{...}

                     Camila pov

Tento manter a calma dirigindo rapidamente para voltar para casa e ver como minha irmã está, sei que ela não está bem, sei que sua saúde mental não está boa. Minha irmã precisa de mim.

O carro a minha frente parece não andar. Todos parados, buzinando um para o outro enquanto reclamam sobre o porquê de estarem parados. Ligo a rádio do carro para tentar saber o que está acontecendo, deve ser alguma batida de carro ou apenas o encontro de vários carros em um lugar.

Sinto algo em meu peito, uma falta de ar repentina e uma dor em meu peito. Minha visão turva e tudo parece estar rodando. Apoio as mãos no volante sentindo minha cabeça doer e um arrepio percorreu todo meu corpo.

Um acidente na rodovia envolvendo uma jovem garota acaba de acontecer. Temos informações de que a jovem entrou na frente do carro e seu corpo ainda se encontra no local. Recebemos também, a informação de que a ambulância está a caminho e que o motorista do carro está inconformado com o ocorrido e que está visivelmente abalado com o episódio. Testemunhas estão dizendo que conhecem a jovem e que seu estado, após o acidente, é crítico.

Retomo a consciência e rapidamente saio do carro com um pensamento horrível na cabeça. É minha irmã que sofreu esse acidente. Sentindo meu coração batendo a mil, sentindo o ar faltar a cada passo, as pessoas me olhando e se perguntando quem é a garota. Minha mente só sabe me dizer que uma pessoa em específico está envolvida naquele acidente.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora