Capítulo 10

1.1K 115 16
                                    

Espero que gostem do cap de hj.

                     Hailee pov

— Vamos ser boas amigas. - Lentamente, o brilho nos meus olhos foi se perdendo, e pra piorar a situação, ela estava sorrindo com seus olhos fixados a os meus, eu não podia piscar errado e ela descobriria que eu sou completamente apaixonada por ela. Ela em nenhum momento tirou seus braços de meu pescoço, minhas mãos estavam no mesmo lugar, e minha mente torcendo pra que um dia ela me chame de amor.

— Claro. - digo. Se eu contasse pra alguém que eu me apaixonei por uma pessoa em apenas dois dias, me diriam que isso é loucura e quê só uma paixonite passageira, mais eu digo, o sentimento que só vem crescendo em mim, eu desconheço, o único nome que posso dar a esse sentimento, é amor. Quando eu a vi naquele bebedouro, como ela andou até mim, como ela sorri, como ela fala, seu cabelo, seu jeito, suas lindas expressões fofas... São tantas coisas que eu poderia dizer que me fazem me apaixonar cada dia mais. Esse sentimento é tão forte que, eu me coloco em segundo lugar, eu me jogaria numa poça d'água pra ela passar por cima e não se sujar.

Ela se afasta de mim e vai andando até sua irmã. Camila estava me olhando como se tivesse me analisando. Me aproximo das duas e me sento a o lado de Camila, já que s/a está deitada em seu colo enquanto faz carinho em seu cabelo.

— S/a. - Camila a chama. – Porque você não compra alguns algodões doces? - ela diz e s/a se levanta e sai. – Hailee. - ela me chama e eu a encaro.

— Sim? - respondo.

— Eu vi como você olhou e como olha pra minha irmã. - diz e eu arregalo os olhos. – Não fica assustada, e também não precisa mentir, tá evidente que você gosta dela.

— Eu... eu nem... nem sei o que dizer. - Digo tentando buscar palavras para me explicar.

— Não precisa dizer nada. - ela segura em minha mão.

— Eu... - ela me interrompe.

— Olha, está tudo bem você gostar dela, se o sentimento que você sente por ela, e da parte dela ser recíproco, eu apoio. - ela diz sorrindo. – Você é mais simpática que a Ariana. - ela da um tapinha leve em meu ombro. – Cá entre nós, Ariana é muito arrogante. - caímos na risada juntas. Em um movimento sincronizado, nós olhamos para frente e vimos s/a se aproximando com 3 algodões doces na mão.

Ela se senta ao meu lado e me entrega um algodão doce e outro para sua irmã. Ela junta nossas mãos em cima de suas pernas e entrelaça nossos dedos. Sorrio corada com o ato.

Em meio a muitas conversas, risos e piadas ruins, fomos para o carro, Camila me deixou em casa e a mesma ficou impressionada, pois ela não sabia que eu morava no mesmo bairro que ela e atrás da sua casa.

Agora são 19:00.

Entro em minha casa, após me despedir de Camila com um abraço, e de s/n, a mesma me deu um beijo no pescoço e esse simples ato, me deixou arrepiada em toda a parte do meu corpo.
Passo pela sala desejando boa noite a Maria e subo para meu quarto.

Tiro minhas roupas e entro de baixo do chuveiro de água fria, relaxando a cada gota gelada que caia sobre meu corpo.

Ela nunca vai me ver como alguém que possa estar ao seu lado?

Acordando ao lado dela, cozinhando juntas, fazendo amor...

Ela nunca vai me ver como alguém que a ama romanticamente?

Termino meu banho no intuito de relaxar, só que relaxar foi o que não consegui fazer. Perguntas e mais perguntas se formam em minha mente. Vou até o closet, pegando um pijama de ursinho e me jogo na cama já fechando os olhos.

                          S/n pov.

Nos despedimos de Hailee e fomos para casa, o que não demorou nada, porquê, literalmente, moro atrás de sua casa.

Chegamos e assim que entro, Camila me puxa pela mão me levando rapidamente para meu quarto, achei estranha sua atitude, porém não questionei, apenas deixei que ela me levasse. Entramos e ela pegou a cadeira de minha escrevaninha e sinalizou com a mão para eu sentar, me dirigi até a cadeira e me sentei.

Me senti naqueles filmes onde os chefões mandam seus reféns ficarem sentados, sorrio com esse pensamento e Camila me olha com desentendimento. Ela balança a cabeça negando e se senta a minha frente de pernas cruzadas e apoia suas mãos em cima das pernas e me olha me analisando. Cruzo minhas pernas e apoio minha mão em meu joelho.

— Amorzinho, me diz uma coisa. - ela diz. – O que você sente pela Ariana?


Cap curtinho ;)

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora