Capítulo 5

1.5K 141 67
                                    


Espero que gostem do cap de hoje.

Aproveitem!

                       Hailee pov

— Tate é minha ex. - Ela diz ainda me olhando. Continuo o contato visual tentando passar confiança para ela. Pego em sua mão e entrelaço nossos dedos, ela desce seu olha para nossas mãos e volta a olhar pra mim. – Ela me traiu. - Faço uma expressão de surpresa e decepcionada. Quem trairia uma deusa que nem a s/n?

— Quem trairia uma deusa como você? - Pergunto, e depois de alguns segundos, percebo o que falei após ver ela soltar uma risada baixa e fofa.

— Acho que a Tate né. - Ela sorri sem graça e olha novamente para nossas mãos. Ela se inclina para meu lado deitando a cabeça no meu ombro e rapidamente tira. Eu iria falar algo, mais o silencioso e calmo professor Jhon, entra na sala atraindo a atenção de todos.

— Olá turma. - Ele diz – Hoje vocês vão ficar bem ocupados. - Ele caminha até sua mesa e põe seu livros em cima da mesma. Ele bebe um pouco de água e se apoia sobre a mesa. – As duas professoras de vocês, não irão comparecer a escola hoje, então...- Faz uma pausa. – Vocês vão ficar 4 tempos de aula comigo. - Aponta para si mesmo e se senta em sua cadeira. A turma toda faz um "ah não" e o professor apenas sorrir separando seus pertences.

— Acho que vamos ter bastante coisa pra fazer hoje. - S/n diz trazendo minha atenção para si.

{...}

Depois de 3 horas direto com o professor Jhon "insuportável" Jones, finalmente estamos em tempo vago, a última aula é de educação física. S/n já saiu da sala tem um tempo, ela havia pedido para ir a o banheiro, só achei estranho que ela levou a mochila e até agora não voltou.

Sinto um olhar queimando nas minhas costas e me viro para ver de quem se trata, era Tate. Assim que ela percebe que estou a olhando, ela sorri. Tá, ela é estranha.

Me levanto e saio da sala a caminho do banheiro. Passo pelo corredor 2 e estranho em não tem nenhum adolescente por ali. Passo no corredor e vejo um cardume de adolescentes perto de uma porta, que presumo ser o quartinho do zelador. Passo direto e vou para o banheiro.

Boto minha mochila em cima do mármore da pia e abro a torneira. Jogo água em meu rosto e me olho pelo espelho.

— Será que ela vai me querer? - Pergunto encarando meu reflexo.

Volto minha atenção para a água que caia da torneira.

Fiquei molhada com apenas uma olhada que ela me deu.

Eu estou ferrada.

Apaixonada por uma garota que tem namorada.

Passo água no rosto novamente e fecho a torneira. Vou até a secadora e seco minhas mãos. Vou até minha mochila e pego minha toalha de rosto e passo no rosto tirando o excesso de água. Guardo a toalha na mochila. Ouço a porta do banheiro sendo aberta e olho pelo espelho para ver quem era. Tate novamente.

Pego minha mochila e ponho nas costas, tento passar por ela mais ela segura meu braço me impedindo de passar por ela. A encaro e olho para meu braço.

— Me solta pôr favor. - Peço e ela nem se move. Me remexo tentando tirar meu braço de sua mão e ela nem se move – Me solta! - Falo firme e ela me puxa para bem perto dela, ela tenta me beijar e eu desvio meu rosto fazendo ela beijar minha bochecha. – Me solta! - Grito e ela me puxa para bem mais próximo dela. – Me solta, por favor. - A mesma ri sem muito esforço. Tento me soltar de novo, mais ela me empurra e só para quando eu bato com as costas parede. Ela alterna seu olhar dos meus olhos para meus lábios e sorri. – Me solta! - Exclamo e ela tapa minha boca com uma das mãos. Mordo sua mão e ela tira rapidamente sua mão da minha boca. Ela olha para mão e depois me olha e sorri de novo. Okay, essa garota é estranha.

A Garota Nova Hailee/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora