Espero que gostem!!!
Camila pov
— Tchau, baby! - Vejo Danielle sair pela porta e aceno vendo ela entrando no táxi. Fecho a porta após o carro sumir de minha visão. Me viro para a sala vendo minha irmã sentada ali vendo o jogo de seu time. Me aproximo dela sentando ao seu lado e vejo o placar do time, está perdendo mais uma vez, 3x2 é o placar. Ouço minha irmã suspirar e cruzar seus braços.
— Elas não estão percebendo que o outro time joga na retranca?! - Diz e se levanta ficando em pé de frente para a tv. – Elas literalmente estão trocando passes na linha de defesa. É só elas pressionarem que elas vão perder a bola! - Bufa jogando os braços para o ar assim que uma de suas colegas perder a bola. – É só pressionar! Tem três atacantes e nenhuma delas estão pressionando.
— Amorzinho, calma. - Tento acalma-la.
— Elas não estão vendo?! - Bufa novamente. Ela faz um gesto com a mão que não entendi e continua encarando a tv. Vejo Jordyn pegar a bola e iniciar um contra ataque. – Jojo, é só carregar na velocidade e chutar tirando da goleira. Não precisa de desespero. - Diz como se ela pudesse ouvir. – Isso! Carrega mais! - Se empolga ao ver que Jordyn passou de uma das defensoras lhe dando uma caneta. – Vai Jojo! Chuta tirando da goleira! - Como se Jordyn pudesse ouvir, ela chuta batendo no canto esquerdo da goleira e a bola entra fazendo a curva excepcional. – É isso! Porraaaaaa! - Minha irmã grita pulando. Sorrio olhando ela.
— Calma, linda! Olha o coração. - Zombo dela, rindo de sua empolgação.
— Ela fez o gol! Botou o time na partida de novo. - Jordyn corre até a câmera e tira sua blusa mostrando seu blusa por baixo com um recado para minha irmã. – "Volta logo meu bebê" - Minha irmã leu em voz alta sorrindo boba para ela. Jordyn coloca sua camisa de volta e então o jogo se reinicia. – Vamos time!! - Gritou se sentando no sofá novamente. – Pressiona, minhas gostosas! Pressiona que elas não podem contra nós! Essas vadias. - Sussurra a última parte e a olho incrédula e sorrindo. – Vai Jojo! Vai Ali!
— Vai time! - Torço junto dela e reparo que o tempo do jogo está em 90+5. Vejo o trio de ataque do time de minha irmã pressionando a defesa e em mais uma roubada de bola de Jordyn, o time avança. Alisha corre junto dela enquanto Jordyn avança com a bola. Jordyn levanta a cabeça e com sua habilidade, passa de uma marcadora e fica cara a cara com a goleira adversária. Alisha está ao seu lado e sem esperar, Jordyn passa a bola para a colega, pegando a goleira de surpresa e Alisha, cara a cara com o gol sem mais ninguém a sua frente, chuta a bola que morre no fundo do gol.
— Ahhhhhhhhh! - Minha irmã grita pulando do sofá e me junto a ela gritando também. – Porraaaaaa! Vencemos!! Estamos na semifinal! - Grita me abraçando. Alisha e Jordyn se aproximan da câmera e ambas gritam eufóricas dedicando esse gol para minha irmã. S/n se derrama em lágrimas ao receber a homenagem. – Eu amos vocês duas! - Diz sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Ficamos encarando a tv por um tempo vendo a partida se reiniciando. O tempo já havia estourado e a torcida a favor gritava pedindo o encerramento. A juíza, após a bola sair, apita decretando o final da partida. – Caralhooooo!! - Minha irmã grita e me olha. – Cami, estamos na semifinal! - Exclama chorando e me abraçando.
— Estamos na semifinal!
{...}
Sinto um peso em meu corpo, mas minha preguiça me impede de abrir os olhos e verificar o que ou quem é. Sinto pernas roçando nas minhas e estranho o movimento bastante sexual, subindo e se aproximando de meu sexo. Toco o corpo da pessoa e abro os olhos. Pulo da cama ao ver Shawn em cima de mim. Me cubro rapidamente e com meu lençol e olho em volta. S/n estava comigo, cadê ela!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!