Aproveitem!!!
Espero que gostem!!!
S/n pov
Depois que eu e Sadie, a menina nova, saímos para o intervalo, muitos olhares se direcionaram a nós Todos comentando e apontando o dedo para nós. Isso me incomodou um pouco.
Nos sentamos na mesa que estava Harry, Zayn, Gigi e Tate.
Eu e Sadie nos sentamos juntas. Harry soltou risadinhas e Zayn o acompanhou. Gigi e Tate olharam para mim como se fossem me matar. Essas duas são ciumentas demais.Fomos juntas pegar nossos almoços, eu, Tate e Sadie. Sadie entrelaçou nossos dedos e estranhei ela fazer isso, acabamos de nos conhecer. Vi Tate olhar para minha mão, sua expressão foi de clara confusão.
{...}
As aulas acabaram e já está no horário de saída. Me levanto de minha cadeira e arrumo minha mochila sendo acompanha por Hailee. Seguro sua mão e me dirijo até a saída da escola.
Vejo o carro da Mila já parado do outro lado e me viro para Hailee.
— A Mila já tá ali. - digo. – Quero que você fique comigo hoje, sem intenção alguma, só... duas amigas dormindo juntas.
— Eu não me importaria de fazer de novo. - diz Hailee sorrindo e abraçando minha cintura.
— Só duas amigas... - junto nossas testas e dou um beijinho na ponta de seu nariz. – Tchau Haiz.
— Tchau s/a. - ela diz.
Vou até o carro da Mila e entro. Ela estava com uma roupa bem descontraída, achei até um pouco estranho, ela só anda com as roupas que as grandes marcas e grifes enviam para ela.
Ela da partida com o carro e logo já estranho o caminho que ela está fazendo, não é o caminho de casa. Ponho meus fones não me importando muito mas? Me mantenhafocada na estrada. Ela vira a esquerda e então vejo que ela está indo ao meu lugar favorito, a placa de Hollywood. Eu sempre vou para lá quando sinto que vou fazer alguma besteira, olho o céu e reflito se vale a pena eu me... me livrar dessas coisas, e só tem uma maneira de eu me livrar dessas coisas para sempre.Ela para o carro na subida da placa e antes de sairmos, ela me entrega uma bolsa, logo vejo que se trata de algo de comer. Abro a bolsa vendo que ela comprou um hambúrguer vegano, que eu amo, e um milkshake de morango. Ela pega outra bolsa e retira o mesmo hambúrguer e um milkshake de banana, ela ama tudo que tem banana.
Saímos do carro e fomos andando comendo até chegar na placa, não tinha muita gente e o pouco de gente que tinha, estavam bem longe de nós, o que eu agradeçi mentalmente. Nos sentamos bem no meio, embaixo da letra "W" para ser mais exata.
— Mila, porque me trouxe aqui? - Pergunto bebendo meu milkshake. Vejo de relance ela sorrindo e bebendo seu milkshake também.
— Só queria ficar mas com você. - Diz, sorrio ao pensar, nós ficamos juntas o dia todo o tempo todo.
— Nós ficamos juntas o dia todo e todo dia Mila. - rio e logo mordo um pedaço de meu hambúrguer.
— Mas não os nossos momentos. - diz e eu a olho com atenção. — Sinto falta daqueles dias em que você e eu brincávamos na praia, fazendo guerrinha de areia. - sorri nostálgica e eu a acompanho rindo também. – Sinto falta dos nossos momentos irmãs grudadas e inseparáveis.
— Somos grudadas e inseparáveis Mila. - afirmo me apoiando em seu ombro.
— Mais não como antes. - faz um carinho em minha perna. Eu e Mila sempre tivemos uma relação de irmãs bem íntima, sempre conversamos sobre coisas que outras irmãs ou irmãos não falariam. De dormir peladas a transar na mesma cama. É estranho, mais eu e Mila transamos com nossos namorados na mesma cama. Ela com o Shawn e eu com o Zayn. Foi bem legal, a gente fazia as mesmas posições. Aleatório.
— Você quer dizer, naqueles momentos "únicos" nossos? - pergunto.
— Também mas, não só esses. - ela pega minha mão. ?
– Lembra quando nós fomos para as Maldivas? - eu acinto. – Só nós duas, sem homens, sem trabalho, sem mulheres... - ela ri e eu a acompanho. – Era só nós duas, nossos momentos únicos.— Eu também sinto falta disso. - disse me ajeitando para olha-la. – O que acha da gente viajar nas minhas férias?
— Tá bom, mais pra onde? - pergunta animada.
— Grécia! - exclamo e ela me olha alegre.
— Olha, s/a... - ela faz uma expressão estranha.
— O que foi? - pergunto.
— Eu sei que você transou com a Hailee. - Arregalo os olhos.
— Meu Deus! - digo completamente vermelha.
— Anda, me conta tudo! - diz animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Nova Hailee/You
Teen FictionEla chegou para mudar tudo. Não estava em seus pensamentos que tudo em sua vida iria mudar de tal forma. Hailee Steinfeld, A garota nova. !!REESCREVENDO!!