Tyler Hills
Ele estava cada vez mais próximo. Um escuro profundo nos separava, mas eu podia enxergar perfeitamente a sua silhueta desfilando em minha direção. Ela brilhava como o sol, sendo capaz de me cegar a cada centímetro que cruzava entre nós. A aurea que o envolvia não era como a de um anjo ou qualquer outro ser celestial que poderia me deixar em paz. Natan era o oposto disso. Ele estava brilhando como o sol e não era pela luz que emanava, mas sim por sua superfície repleta de um fogo aterrorizante. Esse fogo que já ardia em minha pele mesmo que ele ainda estivesse distante. O suor escorria por minha testa em linhas tênues, atingindo o meu peitoral e vaporizando instantanemante enquanto o seu vapor subia frente aos meus olhos. Eu estava cada vez mais quente e já podia sentir a minha pele se avermelhando como a brasa que queimava em Natan. Ele não trazia mais a serenidade para a minha alma ou qualquer outra besteira típica de um clichê adolescente. A sua aproximação me aterrorizava, ela me jogava ao chão e me preparava para estar em meus joelhos, implorando por sua misericórdia quando finalmente ele estivesse em minha frente. E ele chegou. A distância cessou e a irritação que eu sentia em minha pele havia sido brutalmente substituída pelas chamas que agora também ardiam em mim. Não importava o quanto eu gritasse ou implorasse por sua misericórdia, Natan estava determinado a me destruir e só iria parar quando a única coisa que restasse de mim fosse as minhas cinzas voando pelo horizonte sombrio.
-Você destruiu a minha vida - Natan murmurou, sem expressar uma emoção que fosse. Ele era rígido como uma pedra e impiedoso como um demônio. Natan havia se tornado o meu pior pesadelo.
Tudo sumiu como em um passe de mágica. Natan não estava mais em minha frente e os meus gritos não mais me ensurdeciam. Tudo o que me restou foi o meu quarto mal iluminado e a minha respiração afobada enquanto eu me sentava sobre os meus lençóis encharcados pelo suor do meu pânico. Todo aquele terrror psicológico não passava de um pesadelo. O mesmo pesadelo que eu tiha desde o dia que nos separamos. E, não importava quantas vezes eu já havia sonhado com isso, eu me aterrorizava como se tudo fosse real.
-Cê tá bem? - Liam acordou ao me lado, escorando o peso dos seus braços sobre o meu colchão enquanto me encarava com os olhos arregalados.
O nervosismo que corria em minhas veias me deu força suficiente para me atirar para fora da minha cama e correr atéo banheiro como se minha vida dependesse disso. Afundei o meu rosto sobre a água fria que escorria pela torneira, não mudando em nada a minha respiração totalmente descordenada. Eu poderia me afogar no oceano e nem assim seria suficiente para acalmar os meus ânimos. Natan mexia comigo de todas as formas possíveis, 24 horas do meu dia durante 7 dias da semana. A sua ausência era a arma mais poderosa que ele poderia usar contra mim.
-Tyler? - Liam insistia em verificar o meu estado, surgindo no arco do banheiro e mirando os seus olhos sobre mim - Tá tudo bem? - Liam tentou mais uma vez quando foi respondido com o meu silêncio e os suspiros pesados.
-Não.
Não estava tudo bem. Eu não conseguia controlar a minha respiração e muito menos os meus impulsos incessantes que me manipularam mais uma vez até o meu celular. Jogado em minha cama, busquei desesperadamente por qualquer sinal do garoto. Nada em seu Snapchat. Nada em seu Instagram. Nada em nossas mensagens. Minhas dezenas de mensagens seguiam não lidas, os seus stories não eram mais atualizados e ele sequer postava qualquer foto que fosse. O que mais me desesperava disso tudo era o fato dele simplesmente não ter me bloqueado em suas redes. Natan havia desaparecido totalmente. Nenhum rastro poderia ser encontrado. Era como se ele sequer existisse.
-Ele apareceu depois do baile? - Encaro Liam. Ele estava ainda mais apreensivo do que eu na beirada da minha cama.
-Quê? - Suas sobrancelhas se constrangiram em confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...