Tyler Hills
A minha barreira emocional estava totalmente destruída. Depois de tantas rachaduras, eu poderia ter a certeza de que estava aprendendo a lidar com os meus sentimentos. Mas agora eles eram muito mais fortes e vinham de uma só vez. E eu sabia que estava vivendo um dos piores momentos emocionais justamente por estar tentando ao máximo me manter sóbrio. Cada dia que eu acordava era como um inferno, a abstinência estava me matando aos poucos. Por mais que fosse extremamente desconfortável, eu estava disposto a lidar com tudo isso desde que encontrei Natan novamente. Se fosse para voltar para a sua vida, eu precisaria minimamente ter o controle, pelo menos a maioria, das minhas emoções. Não poderia ser egoista de tirá-lo do seu maravilhoso conto de fadas para colocá-lo em uma história de terror.
Eu não conseguia tirá-lo da minha cabeça e era assim que eu rolava várias e várias vezes em minha cama apenas relembrando a noite passada. Um sorriso estava em meu rosto. Ele estava ali desde que saltei para fora da sua casa e entrei no carro de Luke. Não era felicidade e nem ânimo, era alívio. Eu estava aliviado por saber que ainda existia uma
chance para que estivéssemos juntos novamente.-Achei que você tava dormindo - Luke se assusta após abrir abruptamente a porta do meu quarto e estremecer o meu coração.
-Não... - Sorri levemente enquanto retomava o meu fôlego.
-Você não falou muito ontem... tá tudo bem? - Ele perguntou enquanto remexia em sua mala, arrancando os seus maços de dinheiro.
-Natan falou comigo - Eu me sentei sobre a cama e senti o olhar surpreso de Luke pairando sobre mim. Não esperávamos que isso iria acontecer.
-E o que ele falou?
-Eu que falei bem mais na verdade... Contei tudo que rolou comigo na época da mãe dele e depois falei se tinha uma chance ou não... Ele até falou que não, mas vinha falando que não precisava de mim, que tava noivo e... - Pausei, cerrando as sobrancelhas em uma risada convencida - Parecia que ele dizia muito mais porquê ele queria acreditar naquilo do que pra me afastar...
Luke se manteve em silêncio por alguns segundos, sentando-se ao meu lado.
-Eu acho que ele ainda te quer, mas tem medo de voltar com você e isso meio que faz ele pensar que vai tá sendo um mal filho por tudo que rolou... E... tá, eu também acho que não da pra gente querer entrar na vida dele e capaz de estragar alguma felicidade que ele tenha, então acho que a gente também tem que ter muito cuidado com tudo isso...
Liam abriu a porta do quarto de uma só vez, segurando algumas sacolas enquanto um sorriso largo estava em seu rosto. Gwen entrou logo atrás dele.
-A gente vai ver uma partida de Polo hoje - Ele abria a sacola, jogando algumas peças de roupa sobre nós.
-Quê? - Luke arqueou a sobrancelha, examinando as peças que caíam sobre ele - Que partida?
-Eu tô perseguindo o irmão desse noivo do irmão gêmeo do Thomaz - Gwen disse, cruzando os braços e examinando a bagunça que se alastrava por nosso quarto, totalmente perplexa - Enfim, ele é um mimadinho de família rica e deixou escapar desse evento da família dele que vai ter hoje enquanto a gente transava.
-Como isso aconteceu tão rápido? - Perguntei
-Não foi tão rápido... a gente chegou ontem, então já tive tempo de procurar as redes sociais de todos esses garotos e ir até onde eles estavam... - Gwen percebia todos os olhares assustados sobre ela - Eu já não queria estar aqui, então se for pra estar é bom que eu pelo menos consiga lucrar com isso. Nada diferente do que faço em Los Angeles. Enfim, se arrumem e estejam prontos em uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...