Tyler Hills
O quarto estava totalmente escuro quando abri os meus olhos. Abri-los foi o despertar da minha enxaqueca que esmagava cada um dos meus neurônios. Eu estava pronto para que o meu cérebro explodisse em dor. Essa não era a única coisa que me incomodava. Adormecer entre o vão de duas camas destruiu a minha coluna de formas que eu não seria capaz de explica. Eu gemi agudamente enquanto tentava me levantar, notando prontamente que Luke seguia ao meu lado. Ele ainda dormia calmamente, mas a sua posição já me previa que toda aquela sua paz teria um preço que ele arcaria pelo restante do dia.
-Bom dia - Liam disse, abrindo a porta do quarto e deixando que a claridade o invadisse.
Os meus olhos e estreitaram e a mão em frente ao meu rosto tentava me proteger. Ao mesmo tempo, eu tentava adivinhar o que continha na sacola que ele carregava consigo.
-Peguei o cartão de crédito dele e comprei alguns óculos escuros, esses remédios e protetor de ouvido pra gente dormir enquanto volta pra Asheville - Ele lançou a sacola ao meu lado, puxando uma garrafa de água de dentro do frigobar do hotel - Aqui, toma o remédio e depois o máximo de água que você conseguir.
Liam era totalmente atencioso, mas eu não poderia ignorar a frieza em sua voz. Ele estava distante. Liam estava distante e eu percebia isso não só em seu olhar, mas também em como toda a sua áurea enérgica estava desaparecida. Ele era como um robô que arrumava ordenadamente a sua mala.
-Voltar pra Asheville? - Levantei, contraindo o meu rosto em duzentas carentas diferentes antes de colocar metade da garrafa de água para dentro.
-Nós não vamos voltar? - Ele arqueou uma sobrancelha, mas logo fugiu com o olhar e seguiu catando as suas coisas espalhadas pelo quarto.
-É... - Eu não tinha a menor noção de qual era resposta para essa pergunta, e agradeci aos céus quando o toque do meu celular me salvou daquele momento.
O nome de Hayley brilhou sobre a tela enquanto o toque estridente já fazia com que Luke remexesse sobre o chão.
-Alô - Atendi, sentando-me na escada de incêndio como havia passado a noite passada. O sol que brilhava ali era capaz de queimar cada célula da minha pele.
-Ressaca? - Ela questionou com uma certeza que me causou arrepios.
-Como que...
-Seus stories ontem.. Eu sabia que você ia acordar bem mal hoje - Ela riu - Mas relaxa, foi só nos seus melhores amigos que provavelmente só tem eu e o Liam - Hayley estava certa, como de costume.
-Tá... é, eu tô fodido com essa ressaca até o final do dia, pelo menos - Os meus olhos praticamente se fechavam para evitar o contato com a luz do sol.
-O quê você descobriu ontem? Além do fato que o Natan se mudou pra Los Angeles, tá fazendo medicina e agora namora um tal de "Luis"
Ela me assustava com a precisão com a qual ela dizia cada palavra.
-Mas... porra... Meus stories - Conclui com um sorriso derrotado - O quanto eu falei de merda neles?
-Muito - Hayley se divertiu novamente - Mas relaxa, basicamente você repetiu umas sete vezes que o Natan tinha te abandonado e o coitado do Luke teve que te ouvir resmungar por uns trinta minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...