Natan Scott
O alarme disparou ao meu lado. Sete da manhã. Louis era o único capaz de me arrancar do conforto do meu edredom numa quarta feira em que a minha única aula seria apenas às 10 horas. Ele insistia que tínhamos que ter o melhor físico possível para o nosso casamento. E era isso que o motivava a correr todas as manhãs às sete da manhã. Bem, eu o amava, mas não ao ponto de uma atrocidade dessas.
-Que foi que você levantou a madrugada inteira? - Ele me abraçou por trás enquanto eu escovava os meu dentes. Eu podia sentir a sua respiração contra as minhas costas.
-Tô ansioso pra decidirmos o buffet do casamento. É essa sexta, não é? - Menti.
Eu não estava ansioso para encontrar os pais de Louis enquanto eles criticavam uma mesa farta em comidas que provavelmente pagariam um ano inteiro do nosso aluguel. Bem, isso apenas a desgustação. Mas isso não era o que me incomodava, isso não chegava nem perto do que de fato estava me aborrecendo.
Eu não estava pronto para casar com Louis. Essa era a verdade que eu tentava mudar todas as manhãs que ele me acordava beijando os meus lábios. Essa era a verdade que eu tentava mudar todas as noites quando eu me deitava ao seu lado. Eu não estava pronto não por não amá-lo. Eu o amava. Eu o amava muito. Louis era o meu primeiro e único amigo desde que havia me mudado para Los Angeles. Nós nos conhecemos na faculdade, ele ia todas as tardes para almoçar com o seu pai, o reitor da faculdade.
Em umas das vezes em que ele foi, acabamos nos conhecendo e ele me ofereceu um café enquanto explicava o quanto medicina era facinante, mas ao mesmo tempo totalmente aterrorizante. Sim, parece extremamente clichê, mas foi assim que nos conhecemos. Era graças a ele que eu estava estabilizado em Los Angeles.
-É - Ele suspirou um sorriso - Minha mãe todo dia manda mensagem falando de alguma coisa que tem que adicionar por causa de uma tia que eu nem sabia que existia mais... - Os seus dedos deslizavam pelo meu corpo em carícias - Agora ande que eu já tô pronto - Louis se soltou do meu corpo, ajeitando o seu cabelo no espelho e se jogando em nossa cama.
-Como você tem tanta disposição assim? - Cruzei os meus braços desajeitadamente enquanto murmurava com a escova entre os meus dentes.
-O meu plantão hoje só foi de doze horas, eu tô intacto - Ele sorriu. Por mais irônico que aquilo poderia parecer, Louis realmente estava intacto.
Louis me apressou o máximo que pode até já estarmos a caminho do parque que sempre íamos. Ele detestava caminhar em nosso quarteirão, insistia que fazer isso com dezenas de árvores ao seu redor era extremamente mais gratificante. Eu discordava totalmente. O tempo que perdíamos para chegar onde ele caminharia com dezenas de árvores ao seu redor era quase metade do que eu estava disposto a correr.
Ok, totalmente contra a minha vontade e por livre e espontânea pressão, Louis nos fez dar 4 voltas ao redor daquele parque. Cinco quilômetros ao todo. Eu estava morrendo, e ele seguia com a sua postura inabalável. Louis nem mesmo precisava reordenar a sua respiração ou se jogar no chão como eu. Na verdade, ele se divertia com todo o drama que eu fazia. Nossos olhares se cruzarem enquanto eu buscava desesperadamente por oxigênio. Nós sorrimos. Eu era sortudo por ter Louis em minha vida. Eu era sortudo pra caralho. Entre nós, as coisas eram calmas e tranquilas. Não existiam borboletas em meu estômago e nem crises de ansiedade que me deixavam à deriva de um colapso total. Louis era como uma tarde pacífica de domingo depois do almoço. Você apenas deita e relaxa, sem se preocupar com nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...