Tyler Hills
A primeira coisa que eu fiz asim que entramos naquele quarto de hotel foi me jogar na cama. Eu sentia falta dos lençóis limpos e dos travesseiros de penas de ganso. Eu finalmente estava deitando em uma cama de verdade depois de mais de um dia em um carro ou em uma cama barata com um maravilhoso odor de urina infantil. Eu fechei os meus olhos por cinco segundos. Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Cinco mínimos segundos antes que me lançasse para fora em um impulso, assustando os garotos que começavam a se acomodar.
-Tudo bem? - Liam e Luke me perguntaram em uníssono, entreolhando-se logo em seguida pela coincidência.
-Preciso ligar pra Hayley - Eu disse, puxando o meu celular e me sentando na poltrona do quarto.
O cartão de crédito de Luke estava nos salvando naquela viagem. Com todas as minhas contas paralisadas pela minha família e o dinheiro de Liam cada vez menor, ser sustentado por Luke era um enorme alívio. Dificilmente poderíamos ficar em um hotel daquele nível se dependesse de mim e de Liam.
-Hayley! - Um sorriso ansioso apareceu em meus lábios quando escutei a sua voz do outro lado da linha.
-Oii, chegaram em Nova York? - Ela perguntou.
-Sim, sim. Você descobriu o que eu te pedi?? - Perguntei sem rodeios, o meu nervosismos falava mais alto do que qualquer vontade de fazer relatos idiotas sobre a viagem.
-O endereço da tia do Natan, né? - Ela perguntou e já pude escutar o som das teclas do seu notebook.
-Isso! - Confirmei, rodeando pelo quarto.
-Espera...
O meu coração palpitava ao ponto de que eu poderia acreditar fielmente que eu o vomitaria a qualquer momento. Minha respiração já galopava como o meu coração e os meus passos se aceleravam pelo quarto a cada segundo de espera.
-Aquele garoto amigo do Natan me mandou o vídeo que ele conseguiu no perfil da tia do Natan. No reflexo dos óculos escuros dela dá pra ver ele, então de fato ele pelo menos passou por lá. O apartamento é antigo, dá pra ver pelos detalhes do piso e do teto que passam no vídeo, então isso já tirou uma parte da cidade que não tem essa estrutura. Pela janela dela, dá pra ver alguns prédios enfileirados, e nenhum deles passa de 4 andares, então pela lógica nem o dela. Só que dá pra ver que o dela é o último andar. Eu também vi alguns lugares que ela fez check-in no facebook, e boa parte deles é numa cafeteria de bairro. Basicamente, ela vive no Brooklyn, na State Street. Depois disso foi fácil, coloquei o endereço no google maps e fui exatamente onde dava a mesma vista o apartamento dela e olhei o número. É o 305, e o apartamento é o 401. Bem, isso é tudo que eu consegui descobrir - Hayley me salvou.
Finalmente, eu via alguma utilidade em toda a sua inteligência desbalanceada. Ela facilmente entraria na melhor agência de investigação do mundo e eu tinha a sorte de desfrutar de todos os seus serviços sem gastar nem mesmo um centavo.
-Muito obrigado. Muito obrigado mesmo - Eu ajoelharia perante ela se estivesse em sua frente - Só mais uma dúvida que eu tenho, eu consigo rastrear uma chamada que fizeram pra mim? Só que fizeram de um número desconhecido...
Luke largou tudo o que fazia e se colocou ao meu lado ao escutar a minha ideia. Ela seria genial se pudesse ser executada.
-Olha, até onde eu saiba você pode saber qual foi o número que te ligou, a partir daí eu acho que consigo descobrir alguma coisa. Pelo menos já vamos saber o código de área e vocês não vão perder tanto tempo... - Hayley encheu o meu peito de esperança com o que ela dizia e um sorriso aliviado deixou os meus lábios - Eu vou pesquisar na internet o que eu consigo descobrir sobre isso e depois eu te ligo, agora eu preciso sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...