12 - Ligação

30 4 0
                                    

Tyler Hills

Eu abri os meus olhos lentamente. A vibração em meu bolso me acordava e eu me deparava com um posto de gasolina no meio da estrada. O sol já tinha se posto e Liam adormecia no banco de trás. Luke não estava no carro, mas eu podia vê-lo na loja de conveniência em frente pela grande vidraça de vidro. A vibração continuou até que eu puxasse o celular com alguns resmungos. Os meus olhos precisaram de pouco mais do que um segundo para focarem no nome que brilhava na tela do celular.

Desconhecido

O meu coração disparou. A menor chance que fosse de que era Natan quem estava me ligando já acabava com toda a minha sonolência.

-Alô - Eu atendi agitadamente.

-Obrigado pelo o que você fez no tribunal - Natan disse quase que roboticamente, como se tivesse decorado aquela frase após inúmeras tentativas.

-Natan!? - Eu pulei no banco, acertando a minha cabeça no teto do carro - Alô? Natan? Alô?? - Eu insistia, mesmo que o toque eletrônico sinalizava que a chamada já havia se encerrado.

O meu coração dispatava e minha respiração se afobava. Eu me atirei do carro e perambulei de um lado para o outro, totalmente desesperado na tentativa de retornar a chamada para o número que havia me ligado. Era impossível. Todas as minhas tentativas foram em vão e eu não conseguia aceitar a minha derrota.

-Que que foi? - Luke aparece ao meu lado com os olhos esbugalhados e uma sacola de compras entre os seus dedos.

-Natan me ligou! - Eu afirmei, teclando o seu número. A chamada sequer era completada.

-Como assim ele te ligou? O que ele disse? - Luke largou as sacolas e avançou para frente do meu telefone na esperança de conseguirmos retornar a ligação.

-Ele só me agradeceu por ter entregue a minha mãe no tribunal e mais nada. Puta que pariu, que merda! - Eu suspirei - ESSA PORRA NÃO FUNCIONA - Atirei o meu celular contra o chão em um baque.

A ligação de Natan havia me desestabilizado totalmente. Todas as minhas emoções perdiam o seu controle e a minha respiração acelerava em um ritmo desordenado.

-Caralho, calma - Luke disse assustado, catando o meu celular do chão. A tela estava totalmente rachada e aquele era o menor dos meu problemas.

Não tardou para que Liam se juntasse a nós. Os seus olhos tentavam se adaptar a luz que atravessava a vidraça da loja de conveniência enquanto ele tentava compreender o que estava acontecendo.

-O que que aconteceu? - Ele perguntou.

-Natan ligou e agradeceu o Tyler pelo o que ele fez no tribunal - Luke disse e o silêncio voltou a nos rondar - A gente já andou uns quinhentos quilômetros hoje, e eu tô exausto. A caixa disse que tem um hotel a uns cinco quilômetros daqui pra gente passar a noite - Ele ditava os rumos enquanto caminhava para o carro.

-A gente não pode parar agora! A gente tem que ir até Nova York o mais rápido que der! Eu dirijo! - Eu praticamente implorava, seguindo os passos de Luke.

-Você não tá em condições de dirigir, cara! Você mal tá conseguindo controlar o que fala - Luke deu de ombros para os meus suplícios, entrando no carro.

Toxic Love 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora