28 - Reencontros

38 2 2
                                    

Tyler Hills

A colher mexia vagarosamente dentro da xícara de café. As gotas de água escorriam pela janela da cafeteria e eu me escondia no breu do canto mais isolado. Estar em Asheville era um risco que eu não sabia até quando estaria disposto a correr. Não importava o quanto eu queria estara ali por Luke, Liam ou Natan, eu sabia que aquele lugar não me pertencia mais. Eu iria embora ainda naquela noite, eu entraria no primeiro ônibus clandestino que encontrasse para a capital, me isolaria nas últimas cadeiras e em algumas horas já estaria aguardando o embarque no primeiro voo para o Reino Unido.  Eu iria fugir e sobreviver o quanto pudesse, fugiria para o mais longe que conseguisse e sobreviveria pelo maior tempo possível. Isso era praticamente um legado da minha família. Um legado dos King.

-Eu preciso que você me conte o que aconteceu - Hayley se sentou em minha frente com o seu café. Não comeríamos nada, ninguém estava com estômago para isso.

Suspirei, passando a mão pelo meu cabelo. Era estranho sentir os fios afiados que restaram após raspá-lo no banheiro da rodoviária. Eu estava desesperado com a minha decisão de seguir na américa e apenas ir embora após o enterro de Luke.

-Quando chegamos lá, o Natan namorava um cara de uma família rica pra cacete. Acabou que eu dei uma surra nele e ele ficou puto, foi até o hotel que a gente tava pra tentar me matar, mas a gente conseguiu escapar. Ele perseguiu a gente e ai no fim acabou dando no que deu - Eu evitava qualquer outro detalhe, qualquer lugar em Asheville sempre tinha olhos e ouvidos bem atentos para qualquer tipo de informação.

Hayley ainda estava baqueada com o fim que Luke levou. Eles nunca chegaram a ser próximos de fato, mas boa parte da cidade o conhecia, seja pelos seus pais ou pelo seu avô que já havia sido vice governador do estado em sua época. Isso justificava o velório extremamente tumultuado.

-E porquê você acha que contar isso não vai ser o suficiente? Não tem nenhuma prova ou indício que indique outra coisa... - Ela buscava alguma forma de me ajudar. Haley acreditava em minha inocência e só precisávamos que todos acreditassem - O Natan pode confirmar sua história e...

-Eu não vou colocar ele no meio. Eu mantive até aqui a história de que ele tava alucinando e quase desacordado. Não vou correr o risco de colocar ele no meio e acabar dando merda pra ele.

-Mas pode ser a única forma, Tyler. Ele é a única pessoa que estava lá. Ele é praticamente a única defesa em seu favor.

-Isso é inegociável. Eu não vou correr o risco de prejudicar ele, mesmo que seja a única forma de me livrar...

Haley suspirou, ela discordava totalmente de minha decisão, mas a respeitava. Ela molhou os seus lábios na borda da xícara e sacou uma papelada de dentro da sua bolsa. Artigos de jornais com o nome Partridge estampado e um punhado de documentações falsas.

-São vários casos de pessoas próximas a essa família que morreram. Duas empregadas em um suposto vazamento de gás na cozinha, li algumas teorias de que elas testemunharam a Sra. Partridge tendo um caso com o motorista que também foi encontrado morto uma semana depois em seu carro, a perícia concluiu que ele tirou a própria vida. Todos esses processos arquivados e as defesas apresentadas pela promotoria sequer apresentavam os principais pontos! E então teve a ex namorada do filho mais velho, a sentença também concluiu em suicidio. Fora as mortes misteriosas de algumas pessoas da própria empresa da família, como alguns seguranças e a secretária do Sr. Partridge. Isso são só os que chegaram ao julgamento e absolveram cada um deles! - Haley espalhava os artigos pela mesa, espalhando um pouco mais de atenção do que desejávamos - Existe apenas um caso em que o irmão mais novo desse tal de Louis foi considerado culpado. Ele estava dirigindo bêbado e acabou matando a namorada em um acidente de carro. Conseguiram provas suficientes para condená-lo, mas a defesa colocou ele em uma espécie de clínica de reabilitação no sul da França...

Toxic Love 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora