Tyler Hills
Desde que sai do apartamento daquela mulher, era como se tudo tivesse perdido o propósito. Eu não via mais sentido em ir atrás de Natan. Eu não podia me enganar com a ideia de que eu só estava indo atrás, para me certificar de que estava tudo bem. Eu tive a certeza naquele dia que Natan estava mais feliz do que jamais esteve ao meu lado. Ele estava vivendo o outro lado do país, fazendo um dos melhores curso e tendo alguém que o amasse. Natan estava melhor sem mim, e essa era uma verdade dolorida de aceitar.
———
-Tyler?! Porra, a gente ficou preocupado com você o dia inteiro - Os garotos se levantaram assim que entrei no quarto do hotel.
-O que aconteceu? - Luke reclinou a mão sobre o meu ombro, esgueirando-se para encontrar os meus olhos turvos.
Eu segui em meu silêncio, ignorando os suplícios de Luke para entender o que estava acontecendo. Eu me tranquei no banheiro e transformei aqueles trinta minutos em que ali estava em meu próprio mundo de angústia e solidão.
Eu não queria mais estar ali. Eu não queria mais seguir aquela viagem. Eu não queria mais conviver com o fardo de que, quem eu amava, estava melhor sem a minha presença. Eu me tranquei naquele banheiro com um punhado de comprimidos em uma mão. O vapor que a água quente liberava quase me derreteu nos minutos em que eu ali estava. Mas eu sobrevivi. Infortunado, eu sobrevivi a uma das piores tardes da minha vida.
-O Luke foi no restaurante pegar nossos jantares - Liam disse, escorado em sua cama com o celular em suas mãos.
Ele estava distante. Desde a nossa discussão, Liam não era capaz de olhar em meus olhos. Ele se mantinha em seu espaço e não arriscava qualquer forma de reaproximação comigo. Liam estava acanhado.
-Tá - Respondi, agarrando um punhado de roupas e me trancando no banheiro por mais alguns minutos até que estivesse totalmente pronto.
Quando sai do banheiro pela segunda vez, Liam arriscou olhar para mim. Ele estava curioso sobre o que havia acontecido. Ele não estava curioso o suficiente para me seguir janela afora até a escada de incêndio. Eu agradeci por aquilo.
Prendi as minhas pernas em meus peitos enquanto admirava a vista da cidade, acendendo um cigarro que ia constantemente até os meus lábios. Aquela foi a única forma de manter o controle sobre o meu corpo já doente e desfalecido.
-Oi - Liam se sentou ao meu lado depois de alguns minutos.
Eu mantive o meu silêncio, focando na fumaça que saia por minha boca e se dissolvia na atmosfera congelante de Nova York. Isso não é afastou Liam, apenas fez com que ele se aproximasse ainda mais de mim.
-Foi mal por hoje. Tipo, eu não queria fazer parecer que eu tô aqui com vocês pra me divertir ou sei lá. Eu vim pra poder te ajudar com tudo isso... e... porra, eu não tô conseguindo fazer nada. Foi o Luke que te ajudou na estrada e agora eu... eu sei lá... - Liam desabafava, fazendo com que eu implorasse por seu silencio. Eu não me importava com o que ele tinha feito ou deixado de fazer.
-Eu não me importo - Disse secamente, chocando o garoto ao meu lado - Não é por isso que eu... que eu tô essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...