22 - Aquele sábado

24 4 21
                                    

Natan Scott

Liam soube o lugar perfeito onde poderíamos ficar. Fomos para a praia naquela tarde. Mas não aquela praia ao lado do píer que ficava cheia 24 horas por dia. Fomos para a praia mais próxima ao Clube de Golfe, apenas nós estávamos lá. O sol raiava em nossas cabeças e aquilo não nos pertubava. Na verdade estávamos desconectados de qualquer problema ou intriga pessoal que poderíamos ter um com o outro. Ou então talvez seria apenas eu quem tentasse se esquivar de todo o nosso passado. Apenas eu quem evitava o olhar o máximo possível para não desejar fugir desesperadamente para o mais longe possível ou pior, correr para os seus braços.

Incapaz de tirá-lo da minha cabeça, eu me sentei na areia, contemplando o oceano em minha frente. Tyler e Liam chegaram agitados, arrancando cada peça de roupa e se jogando no mar como duas crianças.

-Se você olhar um pouco mais, vão começar a perceber - Luke bateu em meu ombro, retirando-me do meu transe.

Eu já não era mais capaz de perceber a forma obcecada que olhava para o corpo de Tyler. Os meus olhos viajavam em seus músculos e eu era incapaz de perceber isso. A única coisa capaz de tirar a minha atenção dali foi o sorriso que cresceu em seus lábios quando percebeu os meus olhares.

-Eu odeio ele. - Afundei minha cabeça em minhas pernas.

-Você quer odiar ele, mas você não consegue... - Luke escancarava a verdade bem diante mim e eu não tive como rebater.

-Ele mentiu pra mim - Tentei.

-Sim, ele foi um bosta que fez merda pra cacete. Mas talvez ele só tivesse tentado fazer a coisa certa, mas não conseguiu - Luke clareava as minhas ideias. Ele não podia estar certo.

Perdoar Tyler seria como desrespeitar tudo o que minha mãe já havia feito para mim. Eu não estava disposto a conviver e carregar esse fardo para o resto da minha vida.

-Cansei de falar sobre ele... E você? - Olhei para Luke. Os seus cabelos voavam com a brisa do mar e a sua atenção estava focalizada pontualmente em uma pessoa.

De início, pensei que Luke estivesse assistindo Gwen ajeitar a sua toalha para se deitar bem em nossa frente enquanto Thomaz corria para se juntar com os outros dois. Eu pensava isso até perceber que não era mais Gwen que estava em sua frente, e sim Liam. Luke viajava no corpo de Liam.

-Você gosta dele? Você gosta de homem? Porra, desde quando você gosta de homem?! - Eu me exaltei. Eu não estava chocado, mas não esperava que ele de fato seria capaz de se apaixonar por outro cara.

Luke tapou a minha boca, evitando que Liam pudesse nos escutar. Os seus olhos arregalados já revelavam toda a verdade para mim. Luke estava apaixonado por ele e isso era surpreendente. Ele então me puxou pelo braço, afastando-nos o suficiente do restante do grupo.

-Vai, fala - Cruzei os braços com um sorriso entusiasmado.

-Eu acho que gosto dele. Tipo, é meio que somos amigos, mas eu quero ser mais do que isso. Eu quero estar com ele mesmo depois que voltarmos pra Asheville. Eu quero passar o meu tempo com ele e quero que ele passe o tempo dele comigo. E ele não pode fazer isso com mais ninguém só comigo. Mas eu não sei o que isso significa - Luke desabafou. Ele parecia guardar tudo aquilo para si mesmo até que pudéssemos nos encontrar novamente.

Toxic Love 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora