17 - Vegas, baby

21 3 26
                                    

Tyler Hills

Nós chegamos em Vegas durante a noite. A vida ali era como a porra de um sonho. As luzes dos cassinos e dos hoteis luxuosos invadiam a grande avenida, penetrando pelas janelas do carro e me encantando como uma criança. Luke e Liam também ficaram boquiabertos, tudo aquilo era extremamente diferente do que estávamos acostumados em Asheville.

As pessoas, as luzes, a arquitetura. Estar em Vegas era como estar totalmente drogado e alucinado, mas sem precisar de usar nada para isso. Vegas era um sonho.  Um sonho que conseguiu se superar quando Liam pressionou o botão que abria o teto solar da caminhonete, encarando-me com um sorriso provocador.

Ele ficou em pé no banco da frente e eu fiz o mesmo logo atrás, sentindo a brisa bater contra os nossos corpos enquanto gargalhávamos.

-Porra, olha aquilo! - Liam puxou a gola da minha camisa, apontando para a miniatura da Estátua da Liberdade.

Ela brilhava com as luzes que batiam contra ela, deixando o espetáculo ainda melhor. Tudo aquilo era alucinante e eu não cansaria de me encantar.

-Olha aquele cara - Apontei para o enorme Mickey House que andava pelas ruas tentando atrair turistas para o enorme hotel logo atrás dele.

Nem totalmente entupido de drogas eu poderia ter uma visão tão magnífica como aquela. Era surreal. A pirâmide do Egito então surgiu diante nós, brilhando os nossos olhos. Aqueles estavam sendo os momentos mais mágicos de toda a nossa vida. Aqueles minutos fizeram todas as horas e horas de viagem valerem a pena. Conseguíamos desviar de todas as preocupações e apenas nos concentramos como crianças em um espetáculo da Disneylândia. Aquelas imagens ficarão para sempre em minhas memórias como as mais sensacionais de todas.

-Tenho uma ideia de onde a gente pode ir - Eu inclinei entre os bancos da frente, chamando a atenção de Luke.

-An

-Um cassino! - Sugeri, atraindo Liam quase que instantaneamente com um sorriso medonho.

-Caralho! Porra, vamos! - Ele se animou, sacudindo o braço de Luke para tentar convencê-lo.

-Um cassino? - Ele arqueou uma sobrancelha - Quanto vocês tem pra apostar? - Um sorriso provocante cresceu em seus lábios.

-Cem dólares e 35 centavos - Liam jogou o seu dinheiro sobre o painel do carro, aguardando por mim.

-Quinze dólares no débito e uma nota de cinco - Os meus olhos e os de Liam brilharam quando juntamos todo o dinheiro que tínhamos. Aquilo era como uma enorme fortuna para nós.

Nossos olhos então se encontraram e tivemos a certeza de que a mesma ideia perambulava em nossas cabeças.

-E você? - Perguntamos em uníssono - Com certeza tem bem mais que isso daqui - Liam disse.

Luke aproveitou o sinal que se fechava para alternar o olhar entre nós dois. Ali ele descobriu que não teria outra saída que não fosse jogar todo o seu dinheiro para que tomássemos decisões estúpidas pelo restante da noite.

-Pouco mais de oito - Ele franziu o cenho, cerrando os lábios.

-Oito dólares? - Liam perguntou. Na mesma velocidade em que o seu brilho diminuiu, ele reacendeu pelo silêncio de Luke - OITO MIL DÓLARES? - Emocionou.

Toxic Love 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora