Natan Scott
Essa era a primeira notícia que eu tinha dele desde que tudo que existia entre nós simplesmente desmoronou. Eu me blindei a todas as suas mensagens e ignorei todas as ligações em meu telefone até que um dia elas simplesmente desapareceram. Essa era a única prova que eu tinha em um bom tempo de que Tyler estava vivo. Eu não me preocupava com ele, mas não podia negar que aquilo me afetou. Aquilo me afetou e eu passei horas do meu dia tentando decifrar se eu me sentia bem ou mal em relação a Tyler. Apesar de tudo o que havia acontecido entre nós, eu jamais seria capaz de desejar a sua morte, então, em certa parte, eu estava aliviado.
Eu estava aliviado por saber que ele estava vivo e, ao mesmo tempo, totalmente agoniado ao saber que ele estava de volta a Asheville. Eu até poderia tentar me convencer com a falsa ideia de que eu não estava atrás de notícias do garoto. Essa era uma enorme mentira e o meu histórico de buscas com o link de todos os jornais locais de Asheville traziam isso à tona. Eu busquei por notícias de Tyler e eu me sentia a pessoa mais idiota do mundo por ainda não ter sido capaz de esquecê-lo totalmente. Eu odiava Tyler Hills com todas as minhas forças e me odiava ainda mais por saber que não estava pronto para encontrar uma forma de esquecê-lo.
-Você tá bem? - Louis apareceu ao meu lado, arrepiando-me com a mão que colocou sobre o meu ombro - Ficou calado a manhã toda... - Ele disse, sentando-se ao meu lado com a sua xícara de café.
-Tá tudo bem - Esbocei um falso sorriso enquanto roubava a sua bebida, esquentando os meus lábios com o seu vapor.
-Natan... A gente já tá namorando tem cinco meses, então eu sei quando você tá mentindo pra mim - Louis disse com um sorriso provocante - É alguma coisa na faculdade? Aquele colega segue te enchendo o saco? - A sua pergunta me dava bons dejavus sobre as mesmas conversas que eu tinha com a minha mãe no café da manhã quando fingia uma tosse na esperança de não ir para o colégio.
-É sobre o meu passado... - Assumi, suspirando e esfregando a minha mão em minha testa.
-O que tem? Alguma coisa do seu pai? - Louis questionou.
Tudo o que ele sabia sobre Tyler era extremamente diferente do que de fato havia acontecido. Louis sabia da existência dele e de todo o envolvimento que tivemos, mas estava longe de saber o quão longe tudo aquilo tinha ido. Para ele, o meu namoro com Tyler não havia dado certo por eu precisar me mudar. Louis estava longe de saber sobre toda a verdade e eu não estava disposto a dividir com ele todos esses traumas que ainda me aterrorizavam.
-Minha avó disse que ele não anda bem de saúde, então fiquei preocupado - Menti. Louis sequer sabia sobre a minha relação conturbada com o meu pai. Toda parte traumatizante do meu passado não existia em nossa relação e aquela era a forma que eu tinha encontrado para seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...