Tyler Hills
Eu pressionei a campainha e um turbilhão de emoções tomou conta do meu corpo. Ele se congelou por completo, a ansiedade o transformou em um enorme bloco de gelo que era incapaz de manter a calma. Ali estava eu. Ali estava eu mais uma vez. A demora não foi longa e eu rapidamente fui atendido.
-Tyler? - Liam abriu a porta. Ele apenas vestia uma bermuda antiga minha e sorria confuso com a minha presença - Como... O quê... Você teve alta? - Liam abriu espaço para que eu pudesse entrar no apartamento.
-Tive, hoje de manhã - Deslizei para dentro, esforçando um sorriso que logo ficou congelado em meu rosto pela pressão que era entrar naquele lugar.
-Por que você não me avisou? Eu achei que era pra eu ir lá te pegar - Liam cruzou os braços ao meu lado enquanto eu tentava encaixar o carregador do meu celular na tomada.
-O Luke apareceu enquanto eu tava arrumando as minhas coisas. Ele me ofereceu uma carona e ai ele me deixou aqui - Esclareci enquanto dava a volta no balcão para chegar até a geladeira - Você não comprou nada pra cá? - Perguntei quando encontrei tudo completamente vazio.
-Eu tô comprando só o que vou comer no dia praticamente, não quero ficar gastando todo o meu dinheiro... não sei o que pode rolar amanhã... - Liam deu espaço para que eu pudesse chegar até a sala - Mas, se quiser, eu posso ir comprar alguma coisa pra você comer, você deve tá com fome... - Liam ofereceu enquanto me seguia para todos os lugares do apartamento.
-Fica tranquilo com isso - Sorri, ajeitando o meu cabelo no espelho do antigo quarto de Natan - Hoje a gente vai pedir umas pizzas, eu vou ligar pra Hayley pra ela trazer uma garrafa de vinho e a gente vai ficar até tarde.
-A gente vai pedir pizza? - Liam me olhou surpreso como uma criança animada.
-A gente vai pedir pizza - Sorri, olhando diretamente em seus olhos - Aliás, hoje é meu último dia aqui. E eu nem sei quando volto - O sorriso largo que estava no rosto de Liam se desfez na velocidade da luz. Ele até tentava disfarçar, forçando um novo sorriso, mas os seus olhos o denunciavam.
Os olhos de Liam mostravam o quanto aquilo o abalava. O quanto a minha partida deixava um
vazio em seu olhar, a forma como seu brilho era apagada e sua energia totalmente dissipada pelos ares. Aquilo partiu o meu coração em mais pedaços do que eu poderia ser capaz de contar. Liam havia entrado em minha vida no pior momento possível e tinha feito tudo voltar a ter sentido. Eu poderia ignorar esse fato ou ter a falsa ideia de que ainda faltava muito tempo para a nossa despedida. Mas não, essa não era a verdade. Eu diria tchau para Liam em um pouco menos de vinte e quatro horas e eu não podia mais fingir que nada estava acontecendo. Eu não poderia ser egoista em resumir a minha viagem do dia seguinte apenas no Natan. Bem, eu poderia fazer isso por meses e meses. Eu poderia ter feito isso até o último segundo em que Liam ainda não fazia mais parte da minha vida. Mas, ali, naquele momento, não, eu não poderia fingir que estava tudo bem. Eu não poderia me apegar a essa falsa ideia.
-Tá tudo bem? - Segurei em seu ombro.
Liam fungou, esfregando as mãos em seu rosto antes que pudesse se virar para mim. Ele conseguia quebrar o meu coração apenas por saber que ele não estava bem. E aquilo, aquilo me assustava pra caralho. Me importar com alguém ao ponto de me sentir mal sobre as suas emoções, bem isso só havia acontecido uma vez. Isso só tinha acontecido com Natan. Eu temia me apegar a alguém como um dia me apeguei a ele. Eu temia porquê sabia que, independente do que eu fizesse, tudo teria o mesmo fim. Liam sairia da minha vida da mesma forma que Natan saiu meses atrás. Eu sabia desse risco e eu sabia que, no fim de tudo, estaria ainda pior, se é que isso seria possível. Eu sabia de todos os riscos, mas não podia mais me imaginar sem a amizade de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...