Tyler Hills
O sol estava se pondo quando chegamos. Passava um pouco das cinco e o calor que nos borbulhou por toda a estrada agora era substituído por grandes levas de ventos que invadiam o carro e atrapalhavam os nossos cabelos. Tecnicamente ainda não havíamos chegado, Luke deslizava pelas pedras até pararmos no ponto que Liam julgava como o melhor de todos. Ele apenas havia se esquecido de mencionar que esse era na ponta do precipício, o que quase deu um infarte em Luke apenas por aproximar o seu carro dali.
-Tem como chegar um pouco mais para trás? - Liam perguntou, ignorando o olhar agressivo que Luke lançou. Se ele não estivesse tão totalmente submisso a todos os pedidos do garoto, certamente que ele o esganaria ali mesmo e jogaria o corpo do penhasco.
-Tem, se eu tacar o carro junto e a gente capotar até lá embaixo - Luke respondeu impacientemente, mas reforçando um sorriso para diminuir a sua brutalidade.
Se eu não tivesse a absoluta certeza que Liam era um dos poucos caras héteros que eu conhecia, eu arriscaria um palpite de que existia algo a mais ali. Luke olhava para Liam de uma forma que ele jamais havia olhado para Natan.
-Você tá acordado! - Liam sorriu ao girar o pescoço e me encontrar despertado no banco de trás.
-Eu não dormi. Vocês cantaram o caminho todo - Cerrei os meus lábios, mas isso nem de longe intimidou o garoto que gargalhou, relembrando a melodia que tanto aterrorizou os meus ouvidos.
-Eu não cantei, ele cantou sozinho - Luke refutou, colocando a cabeça para fora do carro para ter mais precisão em sua ré.
-Eu cantei sozinho?? - Liam questionou indignado - Você ainda ficou fazendo drama pra eu voltar a cantar depois que eu parei por você ficar implicando! E ai começou a cantar minha música favorita só pra eu cantar junto!
-Meu Deus, você tá conseguindo ser mais gay do que eu que literalmente to cruzando o país atrás de um cara - Eu gargalhei, percebendo as bochechas de Luke corarem e o seu olhar fuzilante cair sobre mim.
-Cala a boca, Hills - Luke disse rispidamente, parando o carro - O que a gente tem pra fazer aqui além de olhar pra esse monte de pedra? - Ele resmungou, escorando-se sobre o volante.
Liam estava nos ignorando por todo aquele tempo. Ele não se importou com a nossa discussão ou com o que eu insinuava sobre o relacionamento deles. Toda a sua atenção estava voltada para um aglomerado de pessoas que atravessava uma enorme passarela de vidro sobre o Canyon. Os seus olhos brilhavam como se aquilo não tivesse dezenas de forma de ruir e nos jogar penhasco abaixo.
-Não - Luke grunhiu, observando totalmente apavorado - Eu não vou naquilo nem fodendo.
***
Pequeno spoiler: bastou poucos segundos de convencimento para que Luke colocasse os seus pés naquela plataforma
-Você me disse que eu só precisava vir até aqui com você, o resto você faria sozinho - Ele se prendia no corrimão, evitando ao máximo de olhar para baixo.
Liam sorria, tentando puxar o seu braço enquanto a multidão esquivava deles com olhares de desdém.
-Vocês já estão me envergonhando... - Eu disse, arrancando Luke da grade para que seguíssemos nossos passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...