Tyler Hills
Natan foi rápido em se vestir. Vestido ou não, Louis sabia exatamente o que estava acontecendo dentro do quarto. Eu não fazia questão nenhuma de esconder. Na verdade, eu desejava que ele abrisse a porta e nos encontrasse, apenas para que ele se descontrolasse e eu tivesse uma ótima justificativa para avançar para cima dele pela segunda vez naquele dia.
-ABRE ESSA PORRA - Ele chutou mais uma vez, era perceptível como a porta se envergava e o trinco estremecia ao ponto de arrebentar.
-Que merda você quer? - A voz de Luke apareceu no corredor.
Eu me arrepiei por completo, assim como Natan. Praticamente prendíamos as nossas respirações.
-Fica quieto! - Ele sussurrou para mim, puxando o meu braço quando tentei ir em direção à porta.
-Cadê o Natan? - Louis berrava ao ponto de que podia acordar todos os hóspedes do hotel.
-Não sei. É hora de você ir embora. Não tente arrumar problema aqui - Luke tentava se manter firme.
Não adiantou ao julgar pelo estrondo que o corpo de Luke fez contra a parede. Eu senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem em um impulso que me levou até a porta em um único salto.
-NÃO SE METE, CACETE - Louis agarrava Luke pelo pescoço assim que os encontrei. A atenção deles prontamente caiu sobre mim.
Eu avancei para cima de Louis, empurrando-o para longe de Luke e colocando-o contra a grade.
-EU CANSEI DE VOCÊ, PUTA QUE PARIU, SAI DAQUI INFERNO! - Eu gritava o mais alto que podia, tentando apavorá-lo.
A essa altura, Natan e Liam já tentavam me segurar para impedir que o pior pudesse acontecer. Luke não se preocupava a esse ponto, ele queria o que eu queria.
Louis cuspiu em minha cara. Ele cuspiu em minha testa e eu senti a sua saliva deslizando lentamente pelo meu rosto. Foi como o apertar do gatilho de uma arma. Imediato e extremo. Foi assim que o empurrei para fora da varanda. Só estávamos no segundo andar e o fato dele cair sobre o arbusto, conseguiu amortecer as suas costas.
-A gente precisa sair daqui AGORA - Natan se desesperava, puxando meu braço escada abaixo.
Luke nos seguia e logo Liam saiu de seu quarto, nos acompanhando. Bastou que chegássemos ao estacionamento que eu conseguisse me soltar de Natan. Não foi o suficiente, Luke me impediu de qualquer coisa que eu pudesse pensar.
-Entra no carro, agora - Ele ordenava, prestes a me imobilizar se fosse preciso.
Luke e Liam me empurraram para o banco de trás ao lado de Natan. Luke assumiu a direção e Liam se certificou de que Louis ainda estava caído sobre os arbustos antes de entrar no carro.
-ANDA - Ele gritou ofegante. Louis já estava entrando dentro do seu carro.
Luke avançou, invadindo o canteiro de flores e destruindo o excasso jardim daquele hotel de beira de estrada. Ele acelerava como nunca, desviando de qualquer carro que ousasse entrar em nossa frente.
-Pra onde a gente vai? - Eu questionei ainda desnorteado. Luke não movia um músculo, sua atenção era total na estrada. Liam o guiava o mais rápido que pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...