11 - Você está deixando Asheville

21 4 2
                                    

Tyler Hills

A casa que eu vivi a minha vida inteira estava diante os meus olhos. Bem, o que restou dela estava diante os meus olhos. Todas as janelas estavam quebradas e, as que resistiram bravamente, estavam repletas de fuligem que me impediam de espiar o interior da casa. Um rastro preto cobriu toda a casa, deixando poucos espaços que se salvaram do incêndio. A porta de entrada estava totalmente arrombada e uma faixa amarela interditava o jardim da minha casa. Tudo estava destruído. Uma parte da minha vida havia sido carbonizada naquele maldito incêndio.

-Vem - Liam acenou com a cabeça assim que ultrapassou a faixa.

Eu respirei fundo, seguindo-o logo em seguida. Aquela noite ainda voltava em minha cabeça. Eu podia sentir o calor contra a minha pele tão intenso que eu poderia jurar que eu estava em chamadas. Eu podia sentir a grama contra as minhas costas quando assisti o fogo ultrapassar as janelas por uma explosão estrondosa.

-Cê tá bem? Se quiser, eu posso pegar as coisas e você espera aqui fora - Luke ofereceu assim que paramos em frente a porta.

-Eu tô uma merda, mas eu preciso entrar e ver o que sobrou.

Eu estava decidido.

A porta da frente só se abriu com um pontapé que arrebentou a fechadura. A porta bambeou e quase foi arrancada. E então eu pude de fato ver toda a destruição que o meu pai havia feito. O enorme lustre que enfeitava a entrada da casa havia despencado sobre a mesa de centro. Tudo estava destruído. O corrimão da escada estava totalmente carbonizado e desfalcado. A tinta branca das paredes se transformaram em uma escuridão que cobria toda a casa.

Eu andei pela sala e encontrei tudo dilacerado. Os sofás, as cortinas, os retratos de família. Tudo havia sido incendiado e nem mesmo uma memória saia ilesa. O aconchego da minha infância havia se transformado em cinzas e eu ainda não conseguia me conformar de que não, aquilo não era apenas um pesadelo.

-Cê tá bem? - Liam parou ao meu lado, procurando os meus olhos que percorriam por toda a sala em busca de sobreviventes.

-Ele acabou com tudo - Suspirei - O filho da puta do George queimou tudo. Ele destruiu a porra da casa que eu nasci - Eu me exaltava, mas recompunha o meu fôlego logo em seguida.

-É... - Liam lamentou, cruzando os braços e caminhando pelo o que havia restado da minha sala de estar.

Ele me seguiu quando eu caminhei até a cozinha. O rastro até lá também havia sido dominado pelas chamas. Apenas algumas janelas haviam sobrevivido. A geladeira estava destruída assim como tudo o que um dia ocupou a ilha da minha cozinha. A mesa do café da manhã estava detonada assim como boa parte das cadeiras que ficavam ao seu redor. O único lugar que se salvou de todo aquele desastre foi o jardim dos fundos. Alguns destroços estavam espalhados pela grama, mas, bo parte do pátio externo estava intacto. Aquilo era tudo o que restava das minhas lembranças de infância.

-Ei, quer subir? - Liam segurou o meu ombro, tirando-me do transe em que eu estava.

-Vamos - Assenti, respirando fundo e retomando o controle da situação.

Subir a escada foi o maior desafio que tivemos desde que entramos em minha casa. A cada degrau que subíamos, a madeira rangia contra os nossos pés como em uma casa abandonada. Tudo ameaçava ruir a qualquer segundo e aquilo nos agoniava.

Toxic Love 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora