9 - Sobrevivente

25 5 0
                                    

Tyler Hills

Os equipamentos médicos apitavam em meu lado num padrão que eu já havia decorado. Um bipe a cada um segundo. Alguns segundos totalmente incapaz de abrir os meus olhos me deixou preso naquele barulho. Aquele mínimo e insistente bipe que significava que eu estava vivo. Eu não sabia como havia chegado ali, mas ali eu estava. Eu estava vivo, e pensar nisso era um pouco menos sufocante do que já havia sido há alguns meses atrás. Dessa vez, eu tinha um motivo para me manter vivo, eu tinha um propósito.

Os meus olhos se abriram lentamente. A sala azulada crescia diante aos meus olhos. Ali eu estava, pela milésima vez em minha vida, eu estava internado em uma cama de hospital. A minha mente já reconhecia os odores do ambiente, nada havia mudado. Com um pouco mais de esforço, consegui enxergar Liam na poltrona ao meu lado. Ele estava adormecido e ainda usava o mesmo terno do dia do julgamento da minha mãe. Bem, naquela altura eu já havia perdido a noção de quanto tempo havia passado. A luz que adentrava em meu quarto era fraca como num fim de tarde, algumas horas poderiam ter passado, ou até mesmo dias, semanas...

-Tyler! - Liam saltou de sua poltrona, avançando em minha direção assim que o barulho das máquinas se alterou com o meu esforço.

Liam estava destruído. Os seus olhos estavam fundos e avermelhados e os seus cabelos estavam totalmente desarrumados. Ele estava um caco e eu não podia evitar o sorriso que crescia em meu rosto por tê-lo ali comigo. Liam conseguia me tirar da solidão e me fazer acreditar que eu de fato poderia ser considerado como um amigo por alguém.

-O..oi - Eu tentei dizer alguma coisa, mas a pressão que senti em meu peito me desestabilizou totalmente.

-Não faz muito esforço mano, vai ficar tudo bem - Ele disse, acariciando o meu braço enquanto algumas lágrimas se formavam em seus olhos - Eu achei que você ia morrer. Você me assustou seu idiota - Ele ria enquanto as limpava.

-Não vai se livrar tão fácil de mim - Sussurrei, tentando esboçar um sorriso que era imediatamente constringido por minha careta dolorosa.

  -Merda.. Achei que finalmente iria ter paz - Ele riu - Eu vou chamar o médico, ele vai saber explicar melhor o que rolou contigo, porque, sinceramente, eu não entendi porra nenhuma de tudo o que ele falou pra mim.

Assim que Liam deixou o quarto, eu pude vislumbrar os meus arredores por completo. A única coisa que estava no quarto além de todos os equipamentos médicos era um cobertor embolado no braço da poltrona e uma mochila arremessada ao canto do quarto. Nada além disso.

Com um pouco de esforço, pude retirar a manta que cobria o meu corpo. O meu roupão foi retirado em conjunto, e então eu pude ver o local onde o meu pai havia me golpeado com o caco de vidro. Um curativo estava posto sobre ele, isso não me impediu de retirar uma das pontas e logo o curativo por inteiro, encarando o caminho em que a agulha tracejou em minha pele. Não eram muitos pontos, mas o suficiente para deixar uma cicatriz notável em meu abdômen.

-Pede pra enfermeira trocar o curativo depois - O médico disse para o grupo de internos que o seguiam para dentro do meu quarto - Boa tarde, senhor Hills. Bem, já conseguimos lidar com a parte mais séria do seu caso que era justamente o excesso de monóxido de carbono em seus pulmões. Eles ainda não estão funcionando perfeitamente, então deixaremos os equipamentos conectados até amanhã para checarmos se já está apto para receber alta - Ele apontou paro os tubos que saíam do meu nariz com a caneta que estava em seu prontuário - Alguns hematomas nos braços e alguns em seu rosto, mas não precisa se preocupar, nessa região apenas o seu nariz ficou quebrado, o restante resistiu bem. Alguns hematomas também em seus joelhos, mas também nada com que deva se preocupar. Bem, além da grande exposição do seu corpo ao monóxido de carbono, você possuía um corte profundo na região abdominal, tomamos os devidos cuidados para evitarmos uma infecção mais grave e demos oito pontos em seu corte. Amanhã, algum médico virá averiguar o seu caso e, esperamos já dar alta para a sua situação - Ele checava as últimas anotações em sua prancheta - As enfermeiras viRão em breve pra regular a sua medicação, qualquer coisa que precisar, pode apertar esse botão vermelho ao seu lado que uma delas virá te atender assim que possível - O médico finalizou, deixando o meu quarto junto ao grupo que seguiu logo atrás dele.

Toxic Love 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora