27 - Saddest day of my life

18 2 0
                                    

Natan Scott

Eu fiquei mais dois dias naquela cama de hospital até finalmente ter alta. Estar acordado me trazia uma sensação de solidão intensa, meu único contato eram as enfermeiras que de oito em oito horas ministravam a minha medicação. O meu médico aparecia no quarto apenas uma vez, analisando algumas anotações feitas pelas enfermeiras e seguindo um questionário genérico.

A dor física não me incomodava, eu poderia lidar com ela mesmo sem a presença dos analgésicos, o que de fato me pertubava era a confusão emocional que mais uma vez eu me encontrava. Luke estava morto, Louis não era quem eu imaginava e Tyler nunca mais retornaria. Eu não tinha ninguém e a cada suspiro que eu dava eu era forçado a lembrar disso mais uma vez.

No meu último dia, a solidão foi um pouco menor. A dor continuava ali, mas a visita de Theo e a informação de que o quadro de Liam finalmente estava instável conseguiu me acalmar suavemente, um equilíbrio momentâneo que eu precisava desesperadamente.

-Oi... - Theo batucou na porta. Eu ainda não havia me acostumado com a ideia dele ser completamente parecido comigo. O nosso corte de cabelo e algumas cicatrizes dele eram as poucas diferenças que poderiam utilizar para nos diferenciar.

-Oi..

-Eu precisei que mandassem uma enfermeira aqui em cima para terem certeza de que eu era o seu irmão.. Nem precisei mostrar meu documento praticamente - Ele sorriu em diversão, tentando amenizar a tensão que estava em meu quarto.

-Esse é o nível da segurança que vou ter que pagar com todos os meus órgãos? - Sorri em resposta.

Theo estava apreensivo. Suas pernss balançavam e uma penca de palavras se confundiam ainda em seu cérebro para que alguma coisa fosse elaborada.

-Eu sinto muito pelo Luke... - Theo suspirou em melancolia. Ele tentava me confortar com o seu olhar carinhoso.

-Eu.. prefiro que a gente não fale disso. Tipo.. eu devo estar em Asheville logo, e lá eu vou precisar lidar com isso todos os dias e.. eu ainda não to pronto. Só.. - Sacudi a cabeça, tentando reestabelecer o meu equilíbrio emocional.

-Claro, eu entendo... E cadê o seu namorado? Ele tá bem? - Theo ia para o segundo tópico mais sensível que eu enfrentava no momento.

-Ele tá bem.. mas não é mais o meu namorado, ou seja lá se em algum momento voltou a ser.

-Então é mais um assunto que não vamos falar hoje - Theo decidia.

-Que dia vocês vão embora?

-Pra ser sincero a gente não tem bem uma casa. Ficamos vivendo de aluguel pelo último mês, mas acabou que a gente já colocou tudo no carro e nem teríamos dinheiro pra pagar por mais um mês de qualquer forma. Então.. é, eu não tenho pra onde ir - Theo sorriu em desespero. Ele parecia acostumado em nunca seguir no mesmo lugar, talvez isso justificasse o fato de Gwen ser o único laço que ele mantinha.

-É, mais uma coisa em que somos idênticos.. Na verdade eu acho que atingi o ponto mais crítico de toda a minha vida - Não importava o que eu dissesse, eu sempre levaria aquela conversa pro ponto mais deprimente possível - Eu simplesmente perdi tudo. Porra.. - Algumas lágrimas escorriam em meio a minha risada - Primeiro eu perdi a minha mãe, depois eu perdi a casa que eu morava e então eu perdi o Tyler e eu perdi ele mais uma vez agora, o Luke morreu e porra até a faculdade que eu tava fazendo e a casa que eu morei por meses acabaram porquê eu terminei com a única pessoa que trazia um mínimo de estabilidade pra minha vida..

Toxic Love 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora