Tyler Hills
Eu e Luke nos entreolhamos. Alguém tão parecido com Natan logo em nossa frente diluiu todo o álcool em nosso organismo e evaporou tudo o que eu já tinha usado para me deixar ainda mais alucinado. Estávamos totalmente sóbrios e seguíamos nos olhando sem a menor ideia do que fazer.
-Esse é o Natan - Luke apontou uma foto para o garoto. Ele agarrou o telefone, totalmente estático enquanto deslizava com o zoom por todo o seu rosto.
-Não é possível... - Ele suspirou, escorando-se na parede - Me sigam - Theo acenou com a cabeça e nos guiou pelos corredores da boate. Passávamos por todos os seguranças até chegarmos no que de fato era a área vip. Estávamos em nosso próprio lounge, isolados de todos e com a melhor vista da boate.
Theo se sentou sobre o sofá, sacudindo as pernas e esfregando as mãos. Ele estava inquieto e em um silêncio que provavelmente estava o detonando por dentro. Inúmeras perguntas se embolavam e, só depoia de algumas tentativas ele conseguiu dizer algo. Sua voz era fraca.
-Me fala qualquer coisa que seja sobre esse Natan, os pais dele, sei lá - Theo pediu, agitado.
-Ele cresceu em Asheville, mas ele é adotado. A gente não sabe de onde ele veio, mas já escutei a minha mãe conversar com a dele sobre ter conseguido em Richmond, algo do tipo - Luke disse, cruzando os braços.
Uma risada abafada deixou os lábios de Theo. Ele se levantou e deslizou pelo ambiente, esfregando as mãos pelo seu cabelo. O seu silêncio havia voltado. Theo sabia de algo que nós não sabíamos, e então a tensão que antes apenas o pertencia agora nos consumia por completo.
-Eu não achava que era verdade - Theo se escorou, esfregando o queixo - Há uns anos atrás eu e a Gwen descobrimos que eu tinha um irmão gêmeo, mas eu não conseguia aceitar que era verdade. Não entendia o porquê de só levarem ele e não me levarem - O seu sorriso era um dos mais tristes que eu já tinha encontrado. Ele carregava toneladas de sofrimento e anos de dúvidas. Theo parecia exausto - Tem alguma foto dele?
Eu acenei, puxando o celular do meu bolso e pegando uma das inúmeras fotos que eu tinha guardado de Natan em meu telefone.
-Aqui - Entreguei.
Theo ficou boquiaberto, devolvendo o celular em minhas mãos e se sentando ao meu lado. A sua cabeça se escondia entre as suas pernas. Ele estava desolado.
-O que tá acontecendo? - A garota que antes seduzia Liam e Luke estava de joelhos em frente ao garoto. Ela olhava entre nós, buscando respostas sobre o que havia acontecido.
Ela não buscava respostas, ela nos fuzilava como se tivéssemos feito alguam coisa contra Theo. A garota nos assustava, pra ser bem sincero.
-Acharam ele - Theo suspirou trêmulo.
Liam chegou logo depois, encarando todos nós com os seus olhos perdidos.
-Acharam quem, Theo? - Ela levantou o rosto do amigo, olhando fixamente em seus olhos.
Liam então percebeu o que estava acontecendo. Ele se assustou com a semelhança absurda de Theo e Natan e me encarou boquiaberto.
-Eles são idênticos - Liam sussurrou ao meu lado.
-Eu tenho um irmão. Tudo que falaram de eu ter um irmão gêmeo é verdade - Theo olhou para mim, o que trouxe a atenção da garota junto - Mostra pra ela.
Eu segui o que ele pedia, mostrando a foto para ela. Os seus olhos se arregalaram.
-Onde que ele tá? Ele tá com vocês? - Gwen perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Love 2
RomanceApós os acontecimentos catastróficos do final de Toxic Love, Natan e Tyler seguem caminhos completamente diferentes. Seis meses depois e tudo está diferente, Natan fez suas malas e deixou Asheville, Tyler retornou para Asheville após um bom tempo na...