Min Yoongi
Abri um sorriso no rosto e fiquei na porta da cabine quando os passageiros desembarcaram.
— Obrigado por voar conosco — murmurei várias vezes. — Tenha um ótimo fim de semana.
Nada menos que duas mulheres e um homem flertaram comigo, mas eu tentei o meu melhor para não retribuir. Eu aprendi desde cedo com um colega piloto que onde se ganha o pão não se come a carne. Havia muitos peixes no mar para foder sem colocar seu trabalho em risco.
Quando chamei a atenção de um menino gritando e tentando puxar a mão de sua mãe, agachei-me e torci o dedo para ele. Seus olhos se arregalaram e os gritos pararam repentinamente.
— Estou procurando alguém para me ajudar a garantir que o avião esteja pronto para o próximo voo. Você conhece alguém que poderia fazer isso? — eu perguntei. — Ele teria que se comportar melhor e ter olhos de águia para procurar algo fora do lugar, como uma jaqueta esquecida ou uma mala restante.
Ele assentiu e olhou para a mãe. Eu dei uma piscadela para ela, e ela devolveu com um sorriso agradecido.
— Hmm... Eu posso ajudá-lo — ele disse hesitante. — Sou bom em descobrir as coisas. Até coisas que não devo encontrar.
Peguei a mão dele e o levantei no meu quadril antes de me virar e voltar para a cabine. Apontei os elementos habituais que fascinavam as crianças e perguntei se ele via algo fora do lugar.
Depois de ajudar a mãe do garoto a tirar algumas fotos com o telefone, uma das comissárias de bordo entregou ao garoto um broche com asas similar ao que eu usava sob o peito esquerdo.
No momento em que o avião estava vazio de passageiros e a tripulação térrea estava passando pelos assentos para o início da limpeza, eu poupei alguns agradecimentos e acenei com a cabeça para o resto da tripulação de voo e corri pela pista. Eu estava pronto para uma pausa, do tipo com músculos firmes, um peito macio e um belo pau duro.
Então, talvez eu fosse um clichê. Eu não tinha exatamente um amante em todos os portos no sentido tradicional da frase, mas certamente usei o inferno do meu aplicativo de encontros assim que saí de qualquer aeroporto em que voara durante a noite. Havia benefícios em ser um piloto comercial de companhias aéreas, e organizar encontros anônimos em cidades aleatórias era definitivamente um deles.
Mas quando saí do aeroporto para esperar o taxi indo em direção ao hotel, me perguntei se havia energia mental suficiente para lidar com mais uma interação estranha hoje.Tinha sido um longo dia, mas havia passado ainda mais tempo desde que eu gozei 'pra alguém, com alguém. Devido a uma série agitada de viagens longas e dias ainda mais longos, já fazia mais de uma semana que eu não tomara nenhuma providência, incluindo minha própria mão. Era apenas o fim da tarde, e eu não deveria voltar ao aeroporto até as dez da manhã do dia seguinte. Eu imaginei um bom jantar com um bife suculento e mal passado acompanhado de uma boa garrafa de vinho. Ainda melhor se eu pudesse encontrar alguém interessante para compartilhar a refeição.
Lembrei-me do comissário de voo sênior com quem tinha passado os últimos três voos. Sua conversa constante era mais fácil de lidar em pequenas doses, mas depois de vários voos seguidos, ele me contou em detalhes gráficos tudo sobre suas recentes férias em um resort de uso opcional de roupas na Jamaica, bem como sua confraternização familiar no Natal em Busan... bem, talvez um jantar tranquilo sozinho seria melhor, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...