Capítulo XXXIV

1.3K 189 91
                                    

Oiiii

Falta um ou dois capítulos para chegarmos ao fim dessa história 😢

Como vocês são medrosas ein kkkkk acharam que eu ia quebrar a perna do Ji? Estamos em reta final 

Park Jimin

Consegui!

A alegria que senti foi aumentada pelo alívio de finalmente estar seguro no chão. Tinha sido de tirar o fôlego e libertador? Sim.

Eu tentaria de novo? Inferno do caralho. Com certeza não. Eu senti que ia vomitar e meus ouvidos doíam. O cinto estava muito apertado e meu rosto estava frio. Meu corpo tremia com os efeitos de uma resposta de adrenalina.

Mas eu tinha feito isso. E ver todas as câmeras gravando a aterrissagem de Suga foi toda a garantia de que eu precisava que meu salto tinha valido a pena. Eu só desejei que Yoongi não estivesse fora em uma viagem para que eu pudesse ter surpreendido ele pessoalmente.

Imbecil!

Eu olhei para cima além da bagunça que eu tinha feito na aterrissagem, para ver o assunto dos meus pensamentos me invadir através da grama verde da zona de queda. Ele estava aqui. Eu sorri para ele descontroladamente. Como... Era ele mesmo?

—Como você pôde fazer isso? Você está ficando louco? Você tem alguma ideia de como ... —Ele parecia perceber onde estava, que havia câmeras gravando toda a cena. Ele agarrou seu cabelo curto com as duas mãos e virou as costas para mim. —Merda!

Senti o empurrão de Taehyung me libertando de si mesmo e depois do meu próprio equipamento. Quando eu estava livre para me mover, tropecei para frente, mas caí com força quando meu tornozelo não me sustentou. — Ufa! — Taehyung se apressou em me segurar, mas Yoongi não pareceu notar.

—Que merda. Você torceu? —Tae se abaixou para palpar gentilmente.

Eu testei. —Não, eu acho que está bem. Apenas pisei em falso. — Levantei-me novamente e dei um passo cauteloso. Desta vez, ele me apoiou e só me senti um pouco fraco. Eu mantive meus olhos em Yoongi, que estava andando e murmurando baixinho para o lado, perto de onde Yoona estava me olhando com uma expressão preocupada. Eu tentei dar a ela um sorriso de segurança, mas não estava sentindo.

Depois de tudo isso, depois do que eu acabara de realizar, Yoongi estava com raiva de mim. Eu não entendia.

—Por que ele está tão chateado? — eu perguntei. Meu coração estava na garganta com o pensamento de que eu o decepcionei ou fiz algo para perturbá-lo. —Eu pensei que ele ficaria orgulhoso de mim por enfrentar meu medo. Eu meio que pensei que ele ficaria feliz por mim.

Taehyung riu suavemente. —Jimin, ele tem pavor de paraquedismo e é extremamente protetor com as pessoas que ama. Então a ideia de você pular de um avião assustou-o muito. Ele vai superar isso agora que você está em segurança.

Pessoas que ele ama?

Não podia ser isso, e quanto mais eu o observava fazer birra, mais irritado eu me tornava. Fui até ele e empurrei seu ombro para chamar sua atenção. —Qual é o seu problema?

Ele se virou para mim, afastando minha mão com raiva. — Meu problema? Qual é o seu problema, porra? Você está louco? Por que você faria isso quando tem medo de voar? Por que você se arriscaria assim? O que você estava pensando quando decidiu pular de um avião em-

—Bom estado— eu terminei por ele em uma voz zombeteira. —Já lhe ocorreu que eu queria ajudar sua família? Não era meu plano pular de um maldito avião, Yoon! Mas quando finalmente encontrei alguém que poderia ajudar o hangar, houve um problema. E o problema foi que eu tive que pular também.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora