Capítulo XV

1.3K 190 42
                                    


Oiiiiii 💜

Seguindo o cronograma mais um capítulo não revisado mas espero que vocês gostem e entendam o lado do personagem e algumas inseguranças.

Caso encontrem alguns erros me falem.

Boa leitura 💜

Park Jimin

Eu vivia um sonho.

Claro, eu tinha aterrissado de emergência no meio do nada no Japão, mas eu cai direto em um sonho alimentado por sexo do qual nunca quis acordar.

Exceto minha bunda doendo, e eu tinha sequencias de roxos na parte interna das coxas que doía como um inferno.

—Não, mais— murmurei, jogando a sacola meio vazia de cenourinhas na cama. —Gostei mais da torta de avelã. Essa merda saudável é para os pássaros.

Yoongi cutucou minha coxa com o pé do outro lado do colchão macio. —Preciso lembrá-lo, pegar a "merda saudável" foi ideia sua?

—Porque doces e salgadinhos - para não mencionar a comida do festival - nos levariam a uma morte prematura.— Estremeci com a lembrança do vovô Jeon e seu ataque cardíaco.

—Vou ligar para Jungkook e ver como o vovô está.

Quando o telefonei, meu amigo parecia feliz. —Como ele está? — eu perguntei.

Muito melhor. Sua cor é melhor do que eu o vejo há algum tempo. Ainda não entendo como o cardiologista perdeu isso se estava em péssima forma.

Sua última visita a um cardiologista foi há um ano. Ele estava programado para o próximo mês para uma avaliação completa. Até o seu check-up regular no clinico geral provavelmente foi há dez meses. Eu pedi a ele todos os seus registros médicos quando comecei a ficar de olho nele no escritório. —O único médico que ele havia visto recentemente foi o endocrinologista. Não é exatamente a melhor pessoa para pegar doenças cardíacas.

A voz do Jeon se suavizou. —Você estava certo. Eu deveria estar lá quando ele pousou. Eu me sinto horrível! Eu deveria ter deixado meu pai cuidar da reunião por conta própria.

Foi bom ouvi-lo soar mais como ele mesmo, mas eu me perguntava o que havia causado a mudança. —O que faz você afirmar isso?

Eu tenho passado algum tempo com ele, e isso traz muitas boas lembranças. Papai e eu estávamos perguntando a ele como ele começou o negócio originalmente, e foi fascinante.

Lembrei-me de um dos meus passeios na hora do almoço com Seong quando o inverno finalmente começou a diminuir. —Seu pai queria que ele se tornasse médico como ele.

Sim. Não sabia disso. E ele era muito sensível. Isso é hilário. Ele disse que o mais próximo que chegou de se tornar médico era...

Casando com uma enfermeira— falamos ao mesmo tempo.

A medicina foi um grande negócio na família de sua avó.

Houve um silêncio estranho, e eu me senti mal por interrompê-lo.

Como você sabia essas coisas? — perguntou ele. —Às vezes, sinto que você conhece minha família melhor do que eu.

Desculpe— eu disse automaticamente. —Eu não sei. Acho que faço apenas muitas perguntas. Eu sou intrometido assim. Você sabe disso sobre mim. —Tentei fazer uma piada, mas a verdade era que ouvi o que Seong e Chaerin diziam. Ao longo dos anos de trabalho com pacientes idosos, eu aprendi o quão comum era para as pessoas ignora-los. Era semelhante à maneira como algumas pessoas lidavam com crianças. Talvez falta de paciência. As palavras não vieram tão rápido e claro, então você teve que ser paciente e aprender a desacelerar. Esse não era o ponto forte de Jungkook, nem nunca havia sido.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora