—Isso é estúpido— murmurou. —Ele vai odiar isso.
Olhou para as águas escuras do lago Suseong, brilhando ao sol do verão. Foi um dia perfeito para passar no parque com os amigos mais próximos. Yoona havia se oferecido para levar um piquenique para todos, mas Bin insistiu que fossem para o restaurante com vista para o lago. Claro, ele queria impressionar também.
Changbin empurrou o moreno com a cadeira. — Deixa de papo furado. Ele vai adorar. Você que tá com medinho.
Yoongi o olhou enviesado. —Você não falava assim comigo quando me pediu dicas de como chegar no Hobi. O que é estranho, porque ele não é tão debochado. No entanto, de alguma forma, ele ainda consegue ser uma má influência sobre você.
Previsivelmente, o rosto de Bin suavizou quando mencionado o agora namorado, Hoseok. —Jung Hoseok é tudo que é bom e bonito neste mundo.
Jungkook que até então os ajudava em silêncio começou a rir. —Vocês são tão emocionados.
—Estamos de volta— disse Hobi com uma voz muito alta para garantir que Yoongi os ouvisse. Seus olhos estavam arregalados com várias perguntas não feitas na expressão. Jimin correu ao lado dele para tentar acompanhar o passo mais amplo de Hoseok.
Yoongi soltou um suspiro de alívio ao ver o acastanhado ali. Os fios recém pintados em três tons mais escuro que o loiro habitual, e ainda assim aos olhos de Yoongi ele era absurdamente lindo.
—Desculpe pelo atraso— disse Jimin, pegando a mão do namorado. — Eu não deveria ter tomado o segundo café gelado.
O acastanhado inclinou-se sob Yoongi depositando um selinho nos lábios finos, o Min tentava a todo custo se manter calmo. —Você vai andar comigo mais perto do lago?
— É claro. —Ele se deixou levar para longe do espaço arejado do restaurante. —Você não me contou como foi a loteria. Tudo o que você fez foi perguntar se poderia sacar dinheiro da conta corrente para jogar, mas não me disse se você ganhou ou perdeu. Você chegou tão tarde ontem à noite que eu esqueci de perguntar.
O piloto havia feito uma viagem para Las Vegas na última semana para uma festa de despedida de solteira, já era a quarta viagem neste verão. O Min estava quase aceitando a oferta de Bin para que se tornasse seu piloto exclusivo, mas nessa última viagem ele havia enfim escolhido.
—Eu não sei. Eu teria ligado, mas foi nessa noite que você teve aquela entrevista para voltar ao seu cargo integral.
—Verdade. E eu consegui ainda nem acredito. Sana até me deu um dia extra de folga na próxima semana para que comemorasse.
Yoongi sentiu o telefone vibrar no bolso da calça, junto da caixinha. Era o sinal que esperava Taehyung já estava no céu. Manteve o olhar no horizonte procurando.
—Olha— o Min disse, apontando. — O que será?
Jimin apertou os olhos para onde ele estava apontando e depois olhou-o como se fosse um idiota. —É um avião, Einstein.— Jimin se inclinou para amarrar os cadarços.
—Sim, mas ... parece um dos aviões do Tae.
Jimin se levantou e olhou de novo quando o avião colorido se aproximou. —Se um dos funcionários estiver brincando enquanto Tae está fora da cidade, ele vai ficar muito irritado.
Uma vez que o avião era facilmente visível, a faixa atrás dele ficou mais clara.
—Mas o que... —Jimin se aproximou da costa. O avião zumbiu, baixo o suficiente para mostrar sua carga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...