Min Yoongi
PJ era adorável, mas claramente estava nervoso como o inferno. Enquanto eu continuava a tirar suas roupas, seus olhos arregalados me lembraram de um animalzinho assustado.
Ele era menor do que eu esperava, mas um loiro lindo e sexy 'pra caralho. Eu me perguntei se meu corpo mais alto e mais forte o intimidava. Eu queria tranquilizá-lo, respeitando sua regra de não falar, então suavizei meu sorriso e estendi minha mão quando ele abriu a porta.
Ele tomou com cuidado, deslizando a palma da mão suave para o meu alcance e piscando para mim através de cílios escuros e falhos. Seus olhos acinzentados e pálidos tinham anéis mais escuros nas bordas. Eu não conseguia parar de encará-los. Quando levei as costas da sua mão à minha boca e a segurei contra meus lábios, seus olhos se arregalaram e seu pescoço ficou vermelho.
Desde o primeiro momento em que o vi, queria beijá-lo e tocá-lo em todos os lugares. Depois de começar devagar para facilitar a aceita, eu finalmente não estava disposto a esperar mais. Tirei a camisa dele para revelar um corpo esbelto e em forma, e agora minha mão estava voltando para sentir seu pau duro através da frente de sua calça. Eu não conseguia manter minha boca longe dele.
Enquanto movia mais beijos molhados lentamente pela pele leitosa, ouvia arfadas lentas e baixas vindas dele. Tão fodidamente sexy.
Eu o virei para me encarar e me inclinei para pegar seus lábios rosados com os meus. Mas o mesmo ficou... assustado ao ter o meu pau ereto contra o seu.
Por Deus onde você estava escondido todo esse tempo.
Mesmo que eu já o tivesse beijado, quase gemi em resposta ao doce sabor dele novamente. Ele era tímido, mas ele claramente sabia como beijar. Seus lábios eram de um rosa intenso, cheios, quentes e macios. Nós nos beijamos por um longo tempo e eu não deixava de passar minhas mãos sobre ele.
Apertei sua bunda empinada e o puxei firmemente contra mim.
Estava na ponta da minha língua para dizer a ele o quão sexy ele era, o quão sensível e adorável, mas eu não o fiz. Ele não pediu para falar, e eu queria respeitar isso.
Quando eu o movi para beijar a parte de trás do pescoço e sentir mais uma vez a textura da pele imaculada, ele estava todo amolecido em meus braços. Ficou claro que ele queria que eu assumisse o comando, e eu estava completamente confortável fazendo isso. Eu não tinha certeza se era um efeito natural da nossa diferença de idade ou não. Ele parecia ter menos de trinta, no máximo, enquanto eu tinha passado dos trinta. Idade nunca fez muita diferença para mim em uma conexão aleatória. Desde que ele fosse legal e disposto, quantos anos tinha não importava muito para um caso de uma noite.
Ter apenas uma noite com esse jovem lindo seria um desafio, eu poderia dizer. Havia tanta coisa que eu queria fazer com ele.
Imaginei poder passar horas desta noite bebendo dele.
Quando me afastei, notei como ele estava atordoado. Eu não pude deixar de sorrir. Eu o levei até a cama grande e continuei despindo-o lentamente. Nossos olhos ficaram presos juntos, e um milhão de pensamentos passaram pela minha cabeça.
Qual é o seu nome, loirinho?
Por que não há alguém em casa esperando para lhe dar atenção?
Como posso lhe dizer como você é lindo e sexy se eu não posso falar com você?
O último foi fácil. Eu mostrava a ele com a boca e as mãos o quanto ele me excitou.
Uma vez que ele estava completamente nu, eu olhei para ele, o que o fez corar profundamente. Seu pau estava vazando, e a glande corada. Eu queria chupá-lo e foder sua bunda grande e apertada ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...