Capítulo XXV

910 164 34
                                    

Oiiiiiiiii

É um cotoquinho de capitulo para manter vocês entretidos e não me abandonarem depois do cap do Jungkook.

Boa leitura 💜

Min Yoongi

Eu estava tão nervoso. Eu não conseguia nem lembrar da última vez que estive tão nervoso. Depois que tomei a decisão de visitá-lo, só parei o tempo suficiente para passar numa conveniência e pegar seu chocolate favorito.

Quando cheguei ao prédio, duas mulheres estavam saindo e seguraram a porta aberta para mim. Talvez eu parecesse digno de confiança ou algo assim, mas fiquei agradecido.

Bati na porta do apartamento de Jimin e esperei.

Um minuto depois, Jeon Jungkook respondeu vestindo apenas uma toalha. Eu pisquei atônito para ele.

—Ah, oi! Jungkook. Lamento saber do seu avô — comecei. —Eu o conheci apenas duas vezes, mas ele foi muito gentil comigo. Espero que seu pai esteja bem.

Por que ele estava apenas usando uma toalha? Por que ele estava no apartamento de Jimin às dez horas da noite?

Jungkook me deu um sorriso superficial. — Valeu. Muito obrigada por isso.

Um silêncio constrangedor preencheu o espaço entre nós.

Tentei passar por Jungkook e entrar no apartamento, na esperança de encontrar Jimin, mas não havia sinal dele. Chimmy, por outro lado, havia disparado para fora do apartamento e alcançado suas garras da frente nas minhas pernas em um alongamento de corpo inteiro.

—Merda— eu soltei, estendendo a mão para tirá-lo com cuidado. —Chimmy, droga, essas garras são afiadas.

Peguei-o e o aninhei, coçando o lado do rosto do jeito que ele gostava. Quando Jungkook não chamou Jimin ou me convidou para entrar, olhei para ele novamente. —Jimin está por aí?

—Ele está no chuveiro. Eu estava prestes a me juntar a ele. Você quer que eu lhe dê uma mensagem?

Meu estômago revirou. Eu poderia ter pensado que ele estava brincando, se eu não tivesse ouvido o chuveiro ligado e visto o homem parado lá com nada além de uma toalha.

—Sim, uh ...— Puxei o saco de Bib's de uva passa do bolso e entreguei a ele. —Dê a ele isso?

As sobrancelhas de Jungkook mergulharam em confusão quando ele pegou o saquinho de mim. —Ok ... ele estava esperando você ou algo assim?

—Não. De forma alguma. Eu só queria que ele soubesse que eu estava pensando nele. Sei que ele se importava muito com o seu avô. —Engoli em seco e me inclinei para ele apenas o suficiente para colocar Chimmy de volta no apartamento. Kirara olhou para mim do centro da cama de Jimin. Uma cama desfeita na qual as roupas de Jungkook estavam empilhadas. —Então, de qualquer maneira. Se cuida.

Eu me virei e fugi como se o chão fosse uma ponte mágica se desfazendo sob os meus pés e o que havia abaixo era nada mais que um penhasco sem fundo. Meus pés mal tocaram o chão até eu estar do lado de fora. Era bom que eu usasse shorts e tênis de corrida, porque eu sai em disparada daquele lugar. Não diminuí a velocidade até ver as placas para o Rio Han e, mesmo assim, só parei o tempo suficiente para ter certeza de que era mesmo a trilha do Rio que passava no meu bairro. Depois de virar à esquerda, corri os últimos cinco quilômetros em um ritmo mais lento. Era uma noite quente o suficiente para que eu estivesse encharcado de suor quando me aproximei do meu prédio. Minhas pernas pareciam gelatinas, e isso me lembrou de quanto menos eu estava correndo ultimamente desde que comecei meu novo trabalho.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora