Boa leitura 💜
Park Jimin
Quando finalmente tive coragem de sair do banheiro depois do banho, Jungkook estava deitado na minha cama, de cueca, passeando os dedos pelo telefone como se nada tivesse acontecido entre nós.
Fui direto para minha cômoda e encontrei uma camiseta limpa e um par de calças de dormir, deslizando-as por baixo da toalha como uma donzela.
—Cara, eu já vi você nu mil vezes, incluindo dez minutos atrás no chuveiro— disse ele, sem levantar os olhos do telefone.
Pendurei minha toalha úmida no banheiro. — Agora é diferente.
Ele finalmente bloqueou o telefone e olhou para mim. — Sim. É diferente. Era isso que eu estava tentando reconhecer entre nós no banheiro, Ji. Mas você surtou.
—Sim, eu surtei. Claro que eu surtei. Somos apenas amigos há anos e de repente você me chama de "seu namorado" do nada enquanto está pulando no chuveiro comigo? Que porra é essa? — Eu estava com mais raiva do que pensava. Todas as vezes que eu desejava que ele me reivindicasse, todas as vezes que eu queria nada além de ser seu namorado, e isso é como ia acontecer?
Não.
Nenhuma Conversa. Não me convidando para um encontro ou se inclinando para um beijo carinhoso primeiro?
Minha mandíbula apertou com tanta força que ouvi meus dentes rangendo. Tantas palavras lutaram para escapar da minha boca, tudo ao mesmo tempo, mas algo me segurou.
Não é hora de gritar e surtar com ele. Ele acabou de perder o avô.
—Jimin — ele disse suavemente, estendendo a mão para que eu me aproximasse. —Eu pensei que era isso que você queria?
Ele tinha razão. Mais ou menos.
—Sim, mas não agora. Não desse jeito. —Deslizei na cama ao lado dele e me inclinei para desligar a luz da mesa de cabeceira do meu lado. — Agora é demais, Jun. Acho que só precisamos concluir esse período, voltar à rotina de trabalho e conversar sobre isso quando as coisas parecerem mais estáveis.
Jungkook apagou a luz do lado depois de empurrar Kirara para o pé da cama, onde ela estava enrolada em uma bolinha. Uma voz má na minha cabeça fez um comentário sarcástico sobre como ela tinha mais direito a esse local do que Jungkook, mas eu ignorei minha mesquinharia. Por mais que eu estivesse ansioso para ficar sozinho esta noite, eu realmente não me importo de ter alguém para me abraçar a noite toda. Depois de passar várias noites com Yoongi no Japão, eu descobri o quanto gostava de não ficar sozinho na cama.
Não era o mesmo com o Jeon, mas eu gostei disso porque não estávamos fazendo sexo juntos. Certamente, se tivéssemos transado, as coisas seriam tão boas quanto antes com Yoongi, certo?
—Você ainda quer isso, certo?— Jungkook perguntou depois de alguns minutos de silêncio. —Quer a mim?
—Claro —, eu disse automaticamente. Ele era louco?
Eu o queria para sempre.
—E o Yoongi? —A voz de Jungkook parecia genuinamente insegura.
Yoongi não estava aberto a um relacionamento, mas eu não queria admitir isso para Jungkook. Isso faria parecer que essa era a única razão pela qual eu escolheria ele em vez de Yoongi, e não era.
Ou eu estava errado?
—Será que...
—Não quero falar sobre o Yoongi com você. Podemos ir dormir por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...