CHEGUEI EM MEU POVO
Já sabem, né? Qualquer erro pode falar eu só vou revisar quando finalizar a história.
Boa leitura 💜
Park Jimin
Minhas mãos estavam suando, assim como minhas costas. E debaixo dos meus braços, e provavelmente... lá embaixo também. Não consigo entender o que tô sentindo se passamos dois dias emaranhados naquele quarto de hotel. Eu estava do lado de fora do portão do estádio Seul World ao lado de Jungkook e alguns outros caras do trabalho quando vi Yoongi estacionando uma moto na lateral e fazendo o seu caminho em nossa direção através da multidão.
Ele tava... pilotando uma moto.
—Não acredito que você convidou o piloto da empresa —murmurou meu melhor amigo, não pela primeira vez.
—Ele não trabalha para os Jeon's — lembrei-o baixinho. — Ele trabalha para a terceirizada que nos prestam serviços aéreos.
—Mesma coisa.
Meu coração estava disparada a cada passo que Yoongi dava em nossa direção, mas quando ele me viu e sorriu um sorriso gengival e lindo... bem, digamos que eu estava suando em mais lugares depois disso.
—Oi— eu disse, dando um passo à frente para cumprimentá-lo. Minhas pernas estavam em um plano de velocidade diferente do meu cérebro, então eu meio que tropecei em seus braços por acidente. Ele me abraçou com força por um instante antes de se afastar e me beijar.
Ai céus.
Ohhhh Deusss.
Seus lábios... seu gosto agora familiar... Eu queria me derreter nele e beijá-lo pelo resto da noite.
Ouço Jungkook limpar a garganta atrás de mim e me afasto do outro
A voz do meu amigo me fez acabar com a minha mini sessão de beijos.
Meu rosto e pescoço esquentaram até que todo o meu corpo era uma bola gigante de suor.
Eu derreteria ali mesmo.
—Oi— eu disse a Yoongi novamente. Caso ele não tivesse ouvido pela primeira vez ou se sentisse devidamente recebido pela minha língua em seu esôfago. — Oi. Acho que já disse isso. Este é Jeon Jungkook, e esse é ...
—Kim Seokjin— disse Jin com um sorriso enquanto media o moreno ao meu lado por todos os angulos. —E você é um gostoso. Uau Jimin!
Eu estava dividido entre orgulho e ciúme. —Sim, então esse é Jin, e essa é Chaeyoung, Mark, Nayeon e JB e a irmã, Sana.
Havia uma mulher entre Chae e Jungkook que eu nunca tinha conhecido antes, então acrescentei: —Me desculpe, eu não sei o seu nome...
—Esta é a Momo— disse o Jeon, sem lhe dar a chance de responder por si mesma. — Ela esta comigo.
Eu olhei para ele em choque entorpecido. — Oh. Oi. Eu sou Jimin, e este é Yoongi. Prazer em conhecê-la, Momo.
Eu me virei para olhar para Yoongi, e a preocupação em seu rosto quase me fez querer vomitar. Eu apertei meus dentes e me recusei a ficar chateado. Afinal, eu trouxe alguém também.
Como se eu precisasse lembrar, o moreno colocou o braço em volta de mim e me puxou com força para o lado dele, pressionando um beijo na minha têmpora e murmurando no meu ouvido. —Senti saudades.
Eu me virei e enterrei meu rosto em seu pescoço, envolvendo-o em outro abraço, porque eu só precisava dele por uma fração de segundo. Então eu ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...