Capítulo XXXII

1K 150 49
                                    

OII

E dai que eu demorei uma vida e que era pra ter atualizado segunda?????? Cheguei com att dupla e com capinha nova, amaram?


Park Jimin

Quando finalmente acordei e percebi que Yoongi não estava lá, me senti estranho. A família dele ainda iria querer que eu ficasse o fim de semana? Eles ainda precisavam da minha ajuda com a reforma?

Seria estranho com Hoseok lá?

Mas assim que entrei na cozinha, Yoona se jogou nos meus braços. —Oh meu Deus, estou tão feliz por você estar aqui. Hobi e o Tae vão praticar paraquedismo o dia todo, e meu pai machucou as costas de alguma forma enquanto tirava o lixo esta manhã. Então, eu estava esperando... — Ela falava com um tom suplicante. —Que você fosse comigo ao galpão para me ajudar a organizar algumas decorações para o festival de saltos no próximo fim de semana.

Mesmo se eu não gostasse tanto dela, não teria sido capaz de dizer não à adorável senhora grávida com o bico idêntico ao do irmão. — Tá bom.

Ela me deu um sorriso e virou-se para a geladeira para pegar um copo grande e tampado. —Fiz um café gelado para você. Yoonie disse que é o seu favorito. Não temos um ótimo café por perto, então espero que o caseiro esteja bom.

Eu a encarei antes de alcançar o copo glorioso das bênçãos celestiais. —Você me fez um café gelado?

Ela riu. —Bem, para ser justo, ele disse que era a nossa melhor chance de obter o máximo de produtividade de você logo de manhã.

—Ele não está errado— eu murmurei bebericando da bebida. Estava delicioso, e eu disse a ela. —Quero que você seja minha irmã agora mesmo. Minha irmã de verdade nunca faria algo tão gentil e benevolente por mim. — Dramatizei.

—Irmãos são idiotas. De qualquer forma, também recebi um cartão-presente de uma loja de bebês de um dos amigos de minha mãe. Pensei que talvez pudéssemos parar por ali a caminho do trabalho e ver o que eles têm. Você está disposto a me ajudar a comprar algumas coisas para o bebê? — Ela mordeu o lábio como se estivesse preocupada por pedir demais de mim.

—Yoona— eu disse o mais seriamente que pude. —Existem dois tipos de gays os que gostam e os que não gostam de fazer compras.

O rosto dela começou a ruir.

—Você está com sorte— continuei. —Eu sou dos que gostam de compras. — Gargalhei de sua expressão horrorizada. — Tenho certeza de que seu irmão é bem minimalista.

—Você não faz ideia.— disse Hoseok, arrastando os pés na direção da cafeteira. —Certa vez, eu o arrastei para o grande Hyundai Premium em Incheon porque precisava de roupas novas para trabalhar. Ele durou quinze minutos, no máximo, antes que de repente sentisse vontade de comer bolinho. Almoçamos uma hora antes.

A menção de sua vida juntos ficou pesado no meu estômago, mas eu o ignorei, forçando-me a resistir à tentação de não tentar identificá-lo. Eu não tinha absolutamente nenhuma vontade de enfrentar uma competição em que um de nós o conhecia melhor. De mãos juntas em torno da xícara de café, era obviamente o homem mais bonito da sala, a desvantagem já era óbvia.

—Você quer vir conosco? —Eu perguntei em vez disso.

—Oh, não, obrigada. Prometi ao meu irmão que ajudaria a dar alguns saltos hoje.

—Você é um piloto?— Eu não tinha certeza de como o negócio de paraquedismo funcionava exatamente.

—Não. Eu sou um instrutor em tandem embora Tae e eu começamos a saltar de paraquedas assim que completamos dezoito anos. Ele se apaixonou por isso por muito tempo e me forçou a ser certificado com ele para que pudéssemos trabalhar os verões na faculdade em um centro de paraquedismo. — Ele deve ter visto confusão no meu rosto, porque ele tentou explicar mais. —Um novato fica preso na minha frente para não precisar se preocupar com nada técnico, como abrir a rampa. Isso é chamado de salto duplo.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora