Quem diria mais um capítulo tão rápido parece até um sonho de tão bom. 💜
Não esqueçam de deixar o votinho, bjs
Min Yoongi
Era ele. Eu conheceria aqueles olhos acinzentados em qualquer lugar. Meus lábios lembraram as curvas quentes de sua pele e o sabor de seus beijos. Ele parecia tão surpreso quanto eu quando nos vimos pela porta da cabine.
Eu me forcei a me concentrar na tarefa em questão.
Precisávamos colocar este avião no ar. Quanto mais cedo chegássemos a Tóquio, mais cedo eu poderia implorar para que ele desse alguns minutos do seu tempo para obter suas informações de contato.
Enquanto isso, a voz do capitão estalou no meu fone de ouvido, ajudando a me manter na tarefa de táxi e decolagem. Uma vez que estávamos acomodados na altitude de cruzeiro, minha mente voltou para a PJ. Realmente tinha sido ele?
Os olhos inocentes e surpresos eram inconfundíveis. O homem era sexy como o inferno e irresistível. Eu me perguntava por que ele estava voando para Tóquio. Ele tinha família por lá? Ou negócios? E se ele era um enfermeiro da maneira que eu assumi, como ele poderia se dar ao luxo de voar em um jato particular? O único outro passageiro que eu vi foi o Sr. Jeon mais velho, cuja empresa possuía o avião. Eu já tinha conhecido alguns dos outros membros da família que trabalhavam na empresa, então não achei que PJ fizesse parte da família Jeon. Mas talvez ele tenha trabalhado para a empresa com o Sr. Jeon?
Talvez o loiro fosse o enfermeiro do homem mais velho. Mas e se ele fosse mais? O homem poderia até ser o sugar daddy de PJ, pelo que eu sabia. Como isso me faria sentir? Certamente poderia explicar sua necessidade de conexão sexual comigo.
Mesmo se ele estivesse sozinho, ele tinha sido tão inflexível quanto a nenhum contato durante a nossa conexão, seria injusto da minha parte me aproximar dele? Talvez eu tivesse que me aproximar com cautela e avaliar sua linguagem corporal.
Minha pele coçava com a necessidade de sair da cabine de comando e falar com ele, mas não consegui. Eu só estava nesse emprego há algumas semanas e ainda estava ansioso para me provar focado e dedicado, mesmo tendo certeza de que meu colega piloto não se importaria. Eu já tinha percebido que esse capitão era diligente e profissional, mas não levava o trabalho muito a sério. Foi uma das coisas que me atraiu para a posição. Eu esperava aprender sobre o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho de pilotos como ele, e já tinha aproveitado as poucas viagens que Dylan e eu voamos juntos.
Ele tinha sido um piloto da Força Aérea que voou para a Alfa. Nós já tínhamos compartilhado várias histórias de nosso tempo no serviço, além de voos malucos e passageiros mais loucos nas poucas viagens que fizemos, mas, felizmente, ele me disse que não havia muita coisa inesperada nesse lado do jato executivo. Sua esposa, Shen, que era nossa comissária de bordo nesta viagem, concordou com ele. Era mais silencioso e mais previsível.
E até agora, tinha sido. Até cerca de uma hora e meia neste voo. Começou com um baque repentino no motor esquerdo. Os alarmes começaram a soar.
— Que merda foi essa? —Dylan perguntou.
—Colisão com aves? — eu perguntei. —Era assim que parecia, mas não estamos muito altos?
Reagimos rapidamente, avaliando a situação e realizando ações de memória para extinguir o incêndio no motor. Shen telefonou para relatar um cheiro de fumaça na cabine.
—Aguente firme— eu disse a ela. —Incêndio no motor do porto, mas já foi. Vamos desviar para algum lugar para dar uma olhada. —Não havia como arriscar atravessar o mar nessas condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...