Capítulo XXXI

1.2K 169 87
                                    

Oiiiiiiiii
Olha aí a continuação da saga na casa da irmã do Yoon... Tenho que dizer que esse capítulo é um mimo pra mim por enquanto o meu favorito.
Boa leitura 💜

Min Yoongi

Não sabia o que se passava de fato em minha mente. Trazer Jimin para conhecer minha família já teria sido estressante o suficiente, mas depois acrescentar a presença inesperada do meu ex, isso foi torturante.

Tudo que eu queria era levá-lo para a cama de hóspedes e aconchegar-lhe no meu peito. Ou talvez chupar e morder todo o corpo dele até o cérebro se desligar. De qualquer maneira, o que eu não queria fazer era deixá-lo. Mas ele parecia estar precisando de um tempo sozinho, então eu fiz assim mesmo.

— Ele está bem? —Yoona perguntou quando voltei para o jardim. Era uma noite agradável no meio do verão e eu apreciei a chance de me sentar lá fora.

—Dor de cabeça. Ele está trabalhando em turnos diferentes, então seu sono está desregulado. Estou preocupado que ele esteja pulando refeições por causa disso também.

Sentei-me novamente na mesa ao lado de minha mãe, que deu um tapinha no meu braço. —Ele é uma gracinha de verdade, Yoon.

Meu pai assentiu, mas notei que Hoseok olhava para a taça de vinho.

—Ele é um amor— acrescentei suavemente. —Estou feliz que todos tenham a chance de finalmente conhecê-lo.

O som das noites de verão flutuava ao nosso redor, grilos e vizinhos fazendo seu próprio churrasco no quintal, a algumas casas de distância.

—Eu gostei dele também.— A voz do Jung estava hesitante. — Ele me lembra um pouco de Suji. Lembra? A amiga do Bogum que conhecemos naquela festa em Gyeongju?

Pensei na garota aspirante a atriz. —São os lábios cheios— eu disse com uma risada.

—E as bochechas que inflam quando sorrir. Mas também, ele tem aquela sensação boa quando está por perto, sabe? Ele é legal, Yoongi. —Ele encontrou meus olhos. Havia tristeza e arrependimento lá, mas pude ver que ele quis dizer o que disse. —É bom ver você com alguém. Eu odeio pensar em você estar sozinho.

— Eu... —Eu comecei a dizer que não estava com ninguém, mas eu não podia admitir exatamente isso quando trouxe Jimin aqui no fim de semana. —Não é sério—, eu disse.

Cada pessoa sentada à mesa caiu na gargalhada.

Parecia até que eu havia dito alguma piada infame.

—Claro que não—, Yoona disse entre lágrimas.

—Imagina se estivesse —, acrescentou o marido.

Até meu pai estava rindo. —Filho, você tem um parafuso solto se acha que não há nada sério entre vocês dois. Não tenho certeza... —Ele olhou para Hoseok.

Minha mãe não estava tão hesitante. — O que seu pai está tentando dizer é que talvez você esteja menosprezando essa relação por causa do Hoseok, mas todos podemos ver que você está apaixonado pelo garoto. E Hobi é um adulto. Respeite-o o suficiente para poder lidar com isso.

Apaixonado? Certamente que não.

Mas quem eu tô querendo enganar, pelo amor de Deus eu arrumei um carro só para trazê-lo e eu nem gosto de dirigir carro.

Eu me virei para o meu ex. Pobre Hoseok, parecia que ele queria rastejar debaixo da mesa e fugir para a floresta. —Ela não está errada—, ele murmurou. —Não estou exatamente chorando na minha fronha todas as noites. Nós terminamos há anos, Yoongi.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora