Capítulo XIV

1.2K 202 55
                                    

Oiiii perdão por demorar a voltar a escrava Isaura voltou a trabalhar mas podem ficar calmos que as atualizações serão constantes.

Sigo iludida crente que ainda tem alguém por aqui🤡

Boa leitura pra quem ficou pós sumiço

Min Yoongi

Depois de vinte e quatro horas juntos no quarto do hotel, decidimos nos aventurar na pequena cidade.

Tínhamos aprendido com a mulher na recepção que havia um festival de inverno, por isso seguimos as instruções dela até o pavilhão no centro da cidade a tempo de aproveitar a competição culinária de karaage¹. Havia estandes de artesanato e fornecedores montados em barraquinhas de pallet e lona.

-Como decido se não gosto disso porque não gosto de molho apimentado ou porque essa pimenta em particular é ruim?- Jimin perguntou.

Olhei para ele. Ele estava usando meu moletom com capuz novamente, já que todas as roupas que ele trouxera eram mais adequadas para reuniões de negócios do que um festival de inverno no Japão. Era enorme para ele, mas ainda muito bonito. -Eu pensei que você não comesse carne?

Ele deu de ombros e deu outra mordida hesitante no frango frito. - O que te fez pensar isso? Eu definitivamente amo carne. Aprendi durante a infância a comer saudável e gostar de legumes.

Usei minha própria colher para apontar para a tigela dele. -E porque estou vendo você segurar uma tigela cheia de legumes?

Jimin jogou o pimentão meio comido em uma lata de lixo próxima. -Acho que preciso de um doce para limpar meu paladar.

Dei risada. -Você é viciado em açúcar. Eu nunca vi alguém comer tantos doces quanto você, especialmente alguém que tem um corpo tão... - Percorri todo o seu corpo com os olhos me demorando na curva do seu quadril.

Suas bochechas coraram. -Eu ganho peso desde que mudei para esse emprego no escritório. Eu provavelmente deveria parar com o doce agora. No meu antigo emprego, eu estava de pé, me movendo, levantando pacientes. Levei vários pacientes para passear a cada turno, mesmo que fosse nos corredores. Agora passo tanto tempo em uma mesa que me surpreende que minha bunda não tenha se achatado ao tamanho de uma panqueca gigante.

Não me envergonhei em mirar o traseiro dele. -Não há panquecas aqui. Apenas um lindo par de...

O loiro me cutucou na lateral do abdome, mesmo que ele estivesse rindo. - Pare. Tem crianças aqui.

-Calça- eu terminei. -Credo. O que você achou que eu ia dizer?

Ele me cutucou novamente. -Estou vestindo jeans rasgados e um capuz por tempo suficiente para cobrir minhas panquecas e minhas pernas de frango, muito obrigado.

-Bem, eu já te disse o quanto gosto de panquecas e coxas de frango?

Nós vagamos pelos estandes de artesanato, parando aqui e ali para comprar alguns mimos locais. Jimin ficou particularmente empolgado quando descobriu um casal mais velho vendendo fios de lã feitos à mão. Ele conversou com eles por vinte minutos, perguntando sobre o processo de como são feitos e as ovelhas, o processo de partida dos fios e o melhor tipo de projetos a serem feitos com a bola de novelo, ele ficou vidrado com um novelo de lã azul.

-Você também vende agulhas?- ele perguntou animadamente. Uma vez que eles o ajudaram a montar o que ele precisava, o que eu vi em seguida foi um Jimin de olhos brilhantes segurando um simples e pequeno chapéu de bebê, eles nos desejaram o melhor para o nosso bebê. Não quis corrigi-los a ideia não era tão assombrosa agora.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora