Capítulo X

1.3K 194 43
                                    

Oi xuxus 💜

Boa leitura!


Min Yoongi

Quando acordei algum tempo depois, estava colado a um corpo macio que cheirava a sabão de hotel e a mim. Seria estranho se eu cheirasse sua axila? Seu braço estava dobrado sobre a cabeça, expondo a axila lisa e cheirosa mais sexy de todos os tempos. No momento em que eu estava me aproximando para espreitar, o telefone tocou, dividindo o silêncio do quarto escuro do hotel.

Observar o orgasmo de Jimin em um estupor foi intoxicante. Os barulhos que ele fez, o rubor no peito e rosto e o jeito que ele se agarrou a mim me fizeram sentir como um tipo de deus do sexo. Ele era tão bonito quando se soltava assim, quando estava sendo consumido. Eu queria vê-lo mais um milhão de vezes.

Mas quando o telefone nos acordou, eu sabia que tínhamos um longo dia pela frente que não incluía mais orgasmos compartilhados.

—Olá— eu resmunguei ao colocar o telefone no ouvido.

—Bom dia, Min— disse Dylan. —Eu preciso pegar as chaves de você e voltar para o aeroporto. O mecânico e o investigador estão chegando em breve e eu preciso estar lá.

Jimin começou a se afastar de mim, mas eu o puxei de volta para o meu lado e pressionei um beijo rápido em seu cabelo bagunçado.

Olhei para o relógio e notei que eram quase dez horas. Nós só conseguimos cerca de quatro horas de sono. —Sim. Me dê cinco minutos que eu te encontro no saguão.

Depois que desliguei, coloquei os dois braços em torno do loiro e apertei suavemente, querendo memorizar a sensação do seu corpo contra o meu.

—Eu tenho que ir ao aeroporto. Fique aqui e durma um pouco mais. —Eu beijei o topo de sua cabeça novamente antes de ir. Ele estendeu a mão para pegar minha mão.

—Espera. Hum... você vai... o que devo... — Ele estremeceu e olhou para todos os lugares, menos para mim, antes de continuar. —Você precisa de ajuda? Quero dizer, não que eu saiba como ajudar com um avião ou algo assim, mas... não importa. — Como ele podia ser assim tão fofo.

Ele riu e balançou a cabeça. — Deixa pra lá. Isso é estupido.

Deus, ele era tão vulnerável e doce. Ingênuo, quase... tinha algo! Algo que despertou uma ternura inesperada em mim.

—Na verdade sim. Você sabe o que seria uma grande ajuda? —O rosto de Jimin se iluminou quando eu falei. — Descubra onde posso te levar para almoçar em algumas horas e me mande uma mensagem de texto? Acho que há um restaurante aqui no hotel, mas não sei se é bom. Se Dylan e Shen vierem conosco, precisaremos de uma mesa para quatro.

Ele assentiu e sorriu aliviado. — Pode deixar. Consigo fazer isso. Você quer que eu pegue alguma coisa e leve para o aeroporto?

—Provavelmente não, mas vou te mandar uma mensagem se as coisas mudarem. Não quero que você tente encontrar uma carona neste lugar. Essa é uma cidade pequena então haverá uma certa dificuldade para se conseguir um taxi.

Depois de fazer minha higiene, corri para me vestir com as roupas mais quentes que eu tinha antes de encontrar o outro piloto no saguão.

—Como está o Sr. Jeon?— ele perguntou, me entregando uma xícara de café e uma torrada com geleia.

Eu o atualizei sobre tudo o que havia acontecido da noite para o dia, incluindo a decisão da família de enviá-lo para casa.

—O acompanhante ainda precisa ir a Tóquio?

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora