Capítulo VI

1.3K 202 31
                                    

Oiiii 💜

Trouxe mais um capítulo pra vocês e espero que estejam gostando.

Não esqueçam de deixar o seu voto.

Min Yoongi

Quando finalmente aterrissei em Gyeongju para uma parada noturna tendo tempo suficiente para visitar minha irmã e Taehyung em Daegu, pensei em usar o aplicativo novamente.

Eu ia.

Por alguma razão, o estranho de cabelos loiros com os lindos olhos acinzentados não saíra da minha maldita cabeça. Ele foi o primeiro pensamento que eu tive pela manhã e o último pensamento à noite. Quando fechei os olhos, quase pude sentir o sabor doce e salgado de sua pele e sentir o cheiro de cerejas que era mais forte sob seus lábios grossos.

Eu não conseguia me lembrar da última vez que uma foda anônima me deixou uma impressão tão grande, e tive que rir de como era irônico que o homem que eu menos conhecia era o que eu mais fiquei obcecado. Tinha que ser isso, o fato de eu não saber nada sobre ele. Essa tinha que ser a razão pela qual eu estava tão intrigado. Talvez se eu tivesse a conversa fiada de sempre com ele, ele teria aparecido como um cara normal, e não como esse tipo exótico de homem misterioso.

Mesmo quando voei para Seul novamente, me recusei a procurar o PJ - ou qualquer outra pessoa - no aplicativo. Não repeti por várias razões, a maior delas foi o medo de expectativas ou o início acidental de qualquer tipo de relacionamento. Além disso, as grandes cidades pelas quais voei eram grandes o suficiente para me proporcionar oportunidades de conexão sem revisitar o mesmo homem duas vezes. E se não, era um lembrete de que eu poderia ficar mais tempo sozinho. Não era como se eu procurasse um homem para dormir todas as noites. Eu não fiz... Não busquei por ninguém, inconscientemente eu ansiei por ele em todas as noites que eu deitei a cabeça num travesseiro de hotel.

—Yoon?—, disse Yoona, acenando com a mão na frente do meu rosto. —Você está conosco, grandalhão?

Pisquei e olhei em volta para a área de espera lotada do restaurante de comida apimentada mais próximo de sua casa. —Sim. Estou aqui.

Fui guiado para uma mesa posta com quatro lugares num área mais reservada do restaurante, estranhei, porém o garçom abasteceu os quatro copos dispostos com água. — Por que você disse a eles que éramos quatro? Por favor, me diga que você não convidou Hoseok.

—Não é o Hoseok— disse ela.

O Taehyung tinha uma expressão diabólica no rosto.

—Merda— eu murmurei. —Por favor, não!

—Você vai amá-lo— prometeu Tae. —Ele era o cara mais legal de todos os tempos no colégio e conhece alguém que gerencia jatos corporativos na Daegu Air. Não é uma grande empresa como você está acostumado, mas pelo menos é mais perto que Incheon. E vou parar de pressionar você a vir trabalhar para mim no centro de paraquedismo.

—Os humanos não foram feitos para pular de aviões perfeitamente bons, Kim— eu disse pela milionésima vez. Eu não tinha medo de muitas coisas, mas o paraquedismo estava no topo da lista. Mas então eu percebi que ele poderia estar me perguntando por um motivo diferente. O parceiro de negócios de Tae e Yoona acabou sendo inútil. Ele tinha feito tudo para ajudar a empresa e, em seguida, avisou a Taehyung do seu medo de voar, o que não fazia sentido já que ele seria um piloto para praticantes de paraquedismo.

Coloquei a mão no ombro dele. —Você está com dificuldades? Você precisa que eu vá...

—Não. Ah, nem pensar. Não diga outra palavra — disse o moreno, ainda sorrindo, apesar das linhas de estresse que eu podia ver em seu rosto. —As coisas estão um pouco apertadas agora, mas é por isso que estamos deixando você pagar o jantar.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora