EU ESTOU DE RECESSO DO TRABALHO ENTÃO ME AGUENTEM 😎
Tô correndo com as atualizações porque são bem curtinhas. Para o meu desespero de que vocês não consigam se identificarem de alguma forma com os personagens a narração em primeira pessoa é melhor, pois vocês conseguem ver algumas inseguranças dos personagens através dos próprios pensamentos deles, ok?
Obs.: Eu não reviso constantemente o capítulo então pode acontecer de ter alguns erros de escrita ou até mesmo a troca de nomes dos personagens da fanfic com o da obra original, então caso identifiquem esses erros podem me falar.
Boa leitura!
Park Jimin
Eu não teria respondido se não estivesse preocupado com o vovô Jeon. Mas assim que ouvi o toque de Jungkook, saí de debaixo de Yoongi e peguei meu telefone.
—Como ele está?— Eu disse depois de pressionar o botão para atender a chamada.
—Como está quem?— Perguntou Jungkook. Eu podia ouvir os sons da cidade ao fundo como se estivesse andando em algum lugar.
Fiz uma pausa, confuso por ele não saber de quem eu estava perguntando. —Vovô Jeon.
—Ah, não sei. Talvez bem. Eles estão fazendo testes. Saberemos mais tarde. Papai está indo para lá agora. Eu estava ligando para lhe dizer que...
—Espera, espera. Você não está no hospital? —Eu não entendia. Ele me ligou mais cedo para me dizer que a chegada de Seong fora tranquila.
—Não. Papai e eu terminamos nossa apresentação. Era disso que eu estava falando. Foi ótimo. Acho que temos uma boa chance de fazer negócios com esses caras, e eles têm...
—Você não está no hospital?— Eu perguntei novamente.
Talvez eu esperasse que a resposta fosse diferente desta vez. Eu não conseguia entender meu pai ou avô tendo um ataque cardíaco e eu não correndo para o hospital para estar com eles.
—Não. Eu acabei de te dizer. Estávamos no restaurante chinês, onde eles têm aquela sala privada com a grande tela plana. Era perfeito para a apresentação e eles tinham um molho de churrasco de costela que você adoraria.
Eu afastei o telefone enquanto ele continuava falando sobre a reunião. Devo tentar voltar para lá, para que Seong tenha alguém ao seu lado? Jihoon e Jungkook estariam mais atentos à situação agora que a reunião tão importante foi encerrada? Imaginei vovô passando pelos testes no laboratório de cateterismo, onde ele provavelmente só seria sedado em vez de ser submetido a todo o processo. Se ele precisasse de intervenção, presumi que provavelmente o fariam durante o procedimento do laboratório de cateterismo.
—Jimin?— Jungkook interrompeu meus pensamentos.
—Oi.
—Você está realmente preocupado com isso do vovô, não é?
—Isso? É sério. Você não viu a aparência dele quando estava segurando o peito e lutando para respirar. Ele não é jovem e forte. E o diabetes é uma complicação séria. Quase 70% das pessoas com diabetes na idade dele morrem de doenças cardíacas.
Ele já deveria estar sob os cuidados de um cardiologista. Eu deveria ter certeza de que ele havia consultado um especialista, e talvez isso pudesse ter sido evitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...